segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Angelina Jolie interpretará Marylin Monroe no cinema


Uma das biografias de Marilyn Monroe vai ganhar as telonas e Angelina Jolie vai protagonizar o longa, segundo Andrew O'Hagan, autor de "The Life and Opinions of Maf the Dog, and of his Friend Marilyn".

Em entrevista ao jornal britânico Telegraph, O'Hagan revelou que George Clooney será Frank Sinatra. A adaptação contará os dois últimos anos de vida de Marilyn, sob o ponto de vista de Maf, seu cachorro de estimação dado por Sinatra.

Sobre dar voz a um maltês, O'Hagan brincou: “Muitos dias eu pensei ‘ok, cheguei ao estado perfeito da loucura”. Mas o autor acredita que o cachorro foi um grande companheiro da diva, sendo testemunha dos anos de dor e solidão pelos quais ela passou.

Muitos nomes foram citados como possíveis intérpretes de Marilyn, como Scarlett Johansson. O autor da biografia chegou até a sugerir que o papel fosse dado a Christina Hendricks (Mad Men).

"The Life and Opinions of Maf the Dog, and of His Friend Marilyn Monroe" foi publicado por O'Hagan e se transformou imediatamente em um best-seller no Reino Unido e em outros países. O cão Maf conta alguns detalhes da vida da atriz como, por exemplo, os encontros com o ex-presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, e seu divórcio do escritor Arthur Miller.

O'Hagan, que é crítico de cinema para os jornais britânicos The Daily Telegraph e Evening Standard, inclui outros mitos em seu romance e explicou, após apresentar o livro, que há evidências de que Maf esteve na Casa Branca e que, portanto, ainda há muito o que contar.

"Vejo um próximo livro que retome a história do cachorro", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário