sábado, 21 de agosto de 2010

Angélica faz festa de aniversário surpresa para Luciano Huck





O aniversário de Luciano Huck é só 3 de setembro, mas a comemoração foi antecipada e aconteceu na noite desta quinta-feira em São Paulo. Angélica e a equipe de produção do Caldeirão foram responsáveis por preparar uma festa surpresa para o apresentador. A pegadinha foi toda gravada e será exibida no programa no início do próximo mês.

O trote em Huck foi tramado da seguinte maneira: o apresentador estava na cidade gravando o quadro “Entregas” em que ele normalmente atende telefonemas em uma pizzaria e depois vai à casa do cliente entregá-las para conhecer e conversar com as pessoas que solicitaram o pedido. Ao receber o telefonema de uma falsa despedida de solteiro no tradicional Edifício Itália, Huck ficou curioso e imediatamente foi entregar as pizzas. Mas, ao chegar ao local, deu de cara com Angélica e os amigos convidados para a festa.





3 comentários:

  1. Oi, eu tb fiz parte da pegadinha, pois ela disse para ele que estava fazendo massagem com a Carrrla, sou a sua fisioterapeuta!E ele caiu direitinho! hihihi
    Tenho um blog, inclusive a Angelica me segue...
    www.carlasantanafisio.blogspot.com
    bjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  2. te adorei sua ropa luciano huck fã luiza

    ResponderExcluir