quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Adriana Bombom perde a guarda das filhas para Dudu Nobre




Adriana Bombom perdeu, na tarde desta quinta-feira, na 1° Vara da Família da Barra da Tijuca, a guarda das filhas Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7. Dudu Nobre havia pedido urgência no julgamento alegando que suas filhas corriam risco de vida. Mais de dez testemunhas foram levadas ao tribunal por Dudu, entre eles psicólogas, a babá das crianças e assistentes sociais, que avaliaram que as crianças estavam magras demais, com feridas pelo corpo e não faziam nenhuma atividade extracurricular.

Dudu saiu do tribunal chorando copiosamente. O cantor estava acompanhado da mãe, Anita, e da irmã, Lucinha, que disse: "Foi feita justiça". A partir de agora, a guarda fica com Dudu, e Bombom poderá visitar as crianças de 15 em 15 dias. Daqui a 90 dias haverá uma nova avaliação da Justiça. A coluna entrou em contato com Adriana Bombom que disse: "Não posso falar sobre este assunto a pedido da juíza". Segundo pessoas que trabalham no local, a apresentadora recebeu a notícia com choro contido e parabenizou o ex-marido ao final da audiência.

A coluna estava no Fórum da Barra desde o início da tarde e registrou a chegada dos dois. O pagodeiro chegou por volta das 16h45m, com aparência bastante concentrada. Meia hora depois, chegou Bombom, jogando beijos para o fotógrafo da coluna, como se estivesse em uma passarela. Ninguém do lado de fora do tribunal entendeu a reação da modelo. A próxima audiência entre eles já está marcada: 7 de dezembro. As filhas do casal já estavam com o pai desde o último domingo, quando foi comemorado o Dia dos Pais. Dudu não quis devolver as filhas ao ver o estado físico das meninas.

Um comentário:

  1. muito boa esta sentença, Deus é justo mesmo e viu q as crianças estavam msmo a sofrer estando viver com esta mãe desnaturada q abandona as filhas na festa e vai para sei lá aonde até q o dono da festa teve q ligar para o pai q estava a trabalhar.
    E depois mesmo ela não tem educação nem princípio é não tem postura como mãe é nota zero
    eu acredito q com o pai elas vão aprender coisa boas q as edificam por mais uma vez o dudú está de parabéns ele mostrou q é um pai interessado em ver as filhas bem perante a sociedade. Ela a Adriana Bombom q de bombom não tem nada só sabe se mostrar no meio dos famosos, gosta de aparecer e parecer aquilo q ela não é nem tem.

    ResponderExcluir