terça-feira, 13 de julho de 2010

Vanessa Giácomo emagrece 7 kilos após gravidez do segundo filho


Vanessa Giácomo está de volta aos 45 kg que tinha antes de engravidar do segundo filho com Daniel de Oliveira, nascido em 29 de maio. Aos 27 anos e com 1,58m de altura, ela recuperou a boa forma menos de um mês e meio depois do nascimento de Moisés.

De acordo com a assessoria da atriz, ela ganhou 7 kg na gestação e o rápido retorno à boa forma é resultado de sessões disciplinadas de RPG, pilates, balé clássico e de ginástica com um personal trainer. “A amamentação também me ajuda muito”, disse a atriz a QUEM nesta segunda-feira (12).

Mas ela não se priva de sair à noite com o marido. Na quinta-feira (8), o casal deixou os filhos, Moisés e Raul, de 2 anos, aos cuidados da avó materna, Ivonete Lima, e foi à festa junina que reuniu elenco e equipe técnica da novela “Passione”, na qual Daniel interpreta o italiano Agnello.

Vanessa anda burlando a licença-maternidade: no início deste mês ela gravou como a Moça Caetana, personagem do romance “A Pedra do Reino”, na adaptação da obra de Ariano Suassuna feita pela TV Cultura, em São Paulo. A produção está prevista para ir ao ar em setembro. No cinema, ela viverá a ex-prostituta Gabriela Leite, fundadora da marca Daspu, num filme dirigido por Caco de Souza. O longa-metragem será baseado no livro de Gabriela, “Filha, mãe, avó e puta” e deve começar a ser rodado em 2011. Daniel de Oliveira será seu par romântico no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário