quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ti Ti Ti:A Nova versão da novela de Cassiano Gabus Mendes


Jacques Leclair (Alexandre Borges) não terá mais apenas dois filhos, mas sim quatro. Dois deles serão os gêmeos interpretados por Davi Lucas e Maria Beatriz Spina. Celina (Regina Braga), quem vai criar os modelos de Victor Velentim (Murilo Benício) será, desta vez, encontrada morando na rua pelo costureiro, ou melhor, estilista. É assim que a dupla será chamada agora.

Murilo Benício ainda sua a camisa, literalmente, para perder a barriguinha que cultivou para seu personagem em “Força-tarefa”: “Corro todos os dias. Até o fim eu perco”.

Aliás, Murilo Benício e Alexandre Borges vão poder improvisar nas cenas em que estiverem juntos. O “caco” está liberado, mas sem fugir muito do texto de Maria Adelaide.



Impossível falar de moda sem mencionar os gays. Em “Ti ti ti”, não será diferente. Alguns, como Jacques Leclair e o jornalista Adriano Novaes (Rafael Zulu, na foto), vão fingir ser. Gustavo Leão e André Arteche formarão um casal nos primeiros capítulos. Não vai ter beijo, mas muitas cenas de carinho ao som de “True colors”, de Cindy Lauper.



Juliana Alves cortou os cabelos, mas ainda não chegou ao corte pensado pela direção da novela. A personagem da atriz, uma secretária de caráter duvidoso, só aparece a partir do capítulo 30 e até lá deve exibir um estiloso black power.

A trilha sonora de “Ti ti ti” promete. “Seu tipo”, na voz de Ney Matogrosso, será tema de Jacques Leclair.

A trilha terá ainda dueto de Ivete Sangalo e Marcelo Camelo (“Teus olhos”), Maria Gadú (“Rapte-me camaleoa”) e Eduardo Dussek (“Cabelos negros”). A atriz Alessandra Maestrini canta uma música em inglês.

Perguntada sobre quem seria o sucessor de Cassiano Gabus Mendes, a autora Maria Adelaide Amaral é direta: Carlos Lombardi. A coluna concorda.

“Ti ti ti” termina depois do carnaval de 2012. Pelas cenas já vistas, o remake não deve decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário