sexta-feira, 16 de julho de 2010

Reginaldo Faria fala sobre Jacques Léclair que fez na primeira versão de Ti Ti Ti


O ator Reginaldo Faria, que viveu o costureiro Jacques Léclair na versão original de “Ti Ti Ti”, exibida em 1985, acredita que a trama atual, que vai misturar histórias de “Ti Ti Ti” e “Plumas e Paetês”, deve apostar na caricatura para atrair o público.

“Os tempos mudaram e não sei se o enredo vai agradar do jeito que era. Naquela época, as pessoas se divertiam vendo os costureiros se fazendo de afetados para conquistarem as mulheres. Hoje, não sei se cola”, opina o veterano. “Por isso, acho que, quanto mais caricatos forem os personagens, melhor”.

Reginaldo foi convidado para fazer uma participação especial em “Ti Ti Ti”, mas ainda não tem data para gravar e não sabe as características do personagem. “Aconteceram algumas mudanças e acho que o meu personagem também será diferente. Estou esperando a Globo me avisar”, disse ele.

Investimento no cinema


Enquanto não volta para a TV, Reginaldo Faria se dedica ao cinema. O ator está produzindo o longa “O Carteiro”, que foi filmado em Porto Alegre.
“O texto é meu e fala sobre um carteiro que viola cartas e acaba se apaixonando por uma mulher que ele conhece por causa desse seu mau hábito”, explica o ator.

Dois filhos de Reginaldo estão no longa. Carlos André faz o protagonista e Marcelo Faria interpreta um delegado. A atriz Ingra Liberato também está no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário