terça-feira, 20 de julho de 2010

Polícia identifica suspeito do atropelamento do filho de Cissa Guimarães

Rafael Mascarenhas, Cissa Guimarães e Thomaz

A polícia do Rio já identificou o motorista suspeito de ter atropelado Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, na madrugada desta terça-feira (20). O jovem chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu e morreu nesta manhã. De acordo com a polícia, o suspeito já foi contactado e ficou de se apresentar na delegacia até o fim desta tarde.

Segundo a polícia, o carro que foi flagrado pelas imagens das câmeras da CET-Rio na saída do Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio, é um Siena preto, que estava totalmente apagado e em alta velocidade.

Segundo a polícia, Rafael estava andando de skate no Túnel Acústico quando foi atingido. O túnel estava interditado para manutenção.

De acordo com a delegada-titular da 15ª DP (Gávea), Bárbara Lomba, um dos dois jovens que estavam com Rafael já foi ouvido na delegacia. Ele contou que dois carros estavam em um "pega" dentro do túnel, trafegando em alta velocidade.

O outro carro identificado nas imagens da CET-Rio seria um Honda Civic. Dois jovens que estariam nesse veículo chegaram à 15ª DP, nesta tarde, acompanhados do pai para prestar esclarecimentos no caso.

Corpo será cremado
Segundo um assessor da atriz, a confirmação do velório depende da chegada de Raul Mascarenhas, pai do jovem, da Itália. A previsão é que a cerimônia aconteça na próxima quarta-feira (21) no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária, e que o corpo seja cremado às 9h de quinta-feira (22).

Twitter
A página oficial da atriz no Twitter trouxe uma mensagem de luto pela morte de Rafael Mascarenhas. "Em luto!", diz um post publicado por volta das 13h desta terça (20).
Rafael Mascarenhas, Ciça Guimarães e Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário