sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pelé defende Dunga contra a Globo

Pelé elogia postura de Dunga em cortar privilégios da Globo

O rei Pelé revelou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo que admira a decisão tomada por Dunga em relação à TV Globo. “O Dunga mostrou personalidade”, revelou o ex-atleta sobre o episódio em que o treinador da Seleção Brasileira cortou todos os privilégios da emissora da família Marinho, como as entrevistas exclusivas e a participação dos atletas em programas da rede, como o “Fantástico”.

No passado, o rei já se envolveu em uma polêmica com a Globo. Na Copa de 1994, Galvão Bueno se irritou com a demora de Pelé para fazer um comentário, e revelou nos bastidores ter a vontade de dar uma ‘microfonada’ na cabeça do rei. Na época, o episódio acabou vazando nas parabólicas e até hoje rende milhares de acessos em sites de vídeos.


Sobre a Copa, Pelé, que comenta o torneio para o SBT, revelou que torce para a Alemanha, mesmo sabendo que uma final contra a Argentina seria mais eletrizante. “Tem muito brasileiro torcendo por uma final entre Brasil e Argentina. Mas eu prefiro que os argentinos voltem logo para casa”, disparou.

Um comentário: