terça-feira, 13 de julho de 2010

O Lançamento da biografia de Glória Pires

Glória sentada entre os autores do livro, Eduardo Nassif e Fabio Fabrício Fabretti

Glória Pires participa na noite desta segunda-feira (12) da sessão de autógrafos de sua biografia, “40 anos de Glória”, na livraria Saraiva Megastore, no shopping Higienópolis, em São Paulo. Cerca de 300 fãs estão no local para vê-la de perto e levar um exemplar assinado para casa.

"Estou muito feliz com o sucesso do meu livro, não esperava que viesse tanta gente. Estou muito feliz de voltar ao Brasil, essa energia daqui é uma coisa tão boa, que não tem explicação", disse a atriz, que chegou às 19h10, acompanhada de seu assessor de imprensa, Zeca Vitorino, e se sentou entre os autores da obra, Eduardo Nassif e Fabio Fabrício Fabretti.

Laura Cardoso, que interpretou a mãe das gêmeas Ruth e Raquel em "Mulheres de Areia" - um dos papéis mais marcantes de Glória - escreveu um depoimento no livro e foi prestigiar a amiga. "Ela é a filha do meu coração, gosto muito dela, me afino com a sua família. É uma grande atriz, uma pessoa que eu admiro muito".

Ao ser questionada por uma fã sobre seu retorno à TV, ela respondeu. "Eu volto logo, para fazer a próxima novela das 8", disse, referindo-se a "Insensato Coração", de Gilberto Braga. Uma fã enfrentou a fila duas vezes: primeiro para pegar um exemplar autografado e depois voltou. "Gosto tanto de você que vou levar um livro também para a minha irmã". Surpresa, Glória respondeu: "E pegou a fila de novo?". Ao vê-la pela terceira vez, pedindo para tirar uma foto, a atriz disse: "Isso é que é fã".

Glória deixou o local às 21h20, sob aplausos das pessoas que estavam no hall do shopping. Ela foi acompanhada por 10 seguranças até o carro. No último dia 5, o livro foi lançado no Rio de Janeiro, atraindo famosos como Tony Ramos, Arlete Salles e Myrian Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário