sexta-feira, 9 de julho de 2010

Neto critica a CBF


Por Neto (direto de Joanesburgo)

O evento organizado pela Fifa para a transição de país-sede da Copa do Mundo foi marcado por situações curiosas. Tudo teve a participação da Rede Globo. Desde a parte técnica até a apresentação, que coube a um casal da atores da emissora carioca. De qualquer forma a Globo está na dela. O grande absurdo é a CBF, como organizadora e "dona" do time mais importante do mundo, privilegiar a Globo nas informações e entrevistas.

Nesse mesmo evento o assessor Rodrigo Paiva proibiu os jornalistas de fazerem perguntas relacionadas a Seleção ao presidente da CBF. Mas bem que uns dias atrás ele esteve com exclusividade no canal Sportv (da Globo), esclarecendo tudo o que foi perguntado. Sacanagem, né? Se eles podem porque as centenas de emissoras de rádio, TV e jornais, que gastaram uma baita grana na cobertura da Copa, não podem? Dá pra entender?

Ficou claro que o Ricardo Teixeira se arrependeu de ter colocado o Dunga, que poderia ter todos os defeitos de ordem técnica, mas não dava privilégios a ninguém. Pelo visto a desigualdade de imprensa, que sempre existiu, mas que com o Dunga tinha parado, voltou com tudo. Uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário