quarta-feira, 14 de julho de 2010

Naiá do BBB lança CD


Naiá lançou nesta terça, 13, o seu primeiro CD, chamado "Os Românticos", em um bar no centro de São Paulo. Para um público de cerca de 50 pessoas, entre eles a fiel escudeira Ana Carolina Madeira, a ex-BBB se apresentou com sucessos como "Chuva de Verão", de José Augusto, e "Não se vá", de Jane e Harondy. Mas não cantou, apenas dublou um playback.


"Usei playback porque não tinha banda. Não tinha espaço pra ter banda. Lá no Clube Homs (onde ela faz o baile da saudade) eu fiz ao vivo. Mas com playback ou sem é a mesma coisa, a diversão é a mesma", disse a vovó, que usava um vestido preto e um bolerinho com fios dourados. "Adoro brilho, sou uma perua."


Agora Naiá pretende levar o show aos bailes da saudade pelo Brasil. "São músicas para dançar, coisas da minha idade", brincou a cantora, que anda fazendo aula de canto e fono. De todo o repertório, uma música tem significado sentimental para a ex-BBB, é "Que Será?", de Dalva de Oliveira. "Escolhi porque essa música me traz muita recordação do Paulo (marido de Naiá), quando o conheci no Rio."


Nenhum comentário:

Postar um comentário