quarta-feira, 14 de julho de 2010

Menino de 3 anos põe fogo em casa, enquanto brincava com isqueiro


Crianças pequenas merecem atenção. Ainda que você tome todos os cuidados com móveis e objetos na sua casa, elas precisam de supervisão o tempo todo. O britânico Mackenzie Foster, 3 anos, não só colocou a casa em risco como deixou a família inteira em pânico depois que, ao encontrar um isqueiro no quarto de sua mãe, provocou um incêndio que destruiu a casa da família em Salford, no Reino Unido.

O fogo só foi percebido quando um dos irmãos de Mackenzie, Mitchell, 2 anos, viu a fumaça e avisou a mãe, o irmão e as seis irmãs. A irmã mais velha, Rebecca, 22 anos, foi quem ajudou a tirar todos da casa e alertou os vizinhos sobre o acidente . "Eu tentei apagar o fogo com água e toalhas, mas a casa estava em chamas e a fumaça estava me sufocando", contou a garota.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a mãe de Mackenzie, Debbie, disse que o menino ficou em silêncio e não disse nada sobre o que havia feito. As roupas e objetos pessoais da família foram destruídos e a casa ficou tão danificada que a família foi para um abrigo. Ninguém sabe como e onde a criança encontrou o isqueiro, mas parece que o pequeno entendeu o perigo: "Eu nunca mais vou tocar em isqueiros ou fósforos", afirmou

Um comentário: