sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jude Law e Siena Miller apaixonados







Sienna Miller e Jude Law foram flagrados em momentos de romance, nesta semana. O casal, que reatou o namoro no ano passado, trocou beijos e carinhos apaixonados enquanto aproveitava a tarde de sol em uma praia, em Otranto, ao leste da Itália. Desde que voltaram a circular juntos, no ano passado, os atores têm evitado o assédio da imprensa e raramente se beijam em público.

Além de aproveitar o passeio para namorar, o casal também se divertiu ao lado de um grupo de amigos bebendo drinks e conversando. Depois dos beijos na areia, Sienna e Jude mantiveram o clima de romance dentro do mar.
A atriz terminou o noivado em 2005 depois de descobrir que Jude Law estava tendo um caso com a babá de seus filhos, Daisy Wright. O ator, que é pai de Rafferty, Iris, e Rudy com a ex-mulher, Sadie Frost, também assumiu a paternidade da pequena Sophia, de dez meses, fruto de um rápido affair com a modelo americana Samantha.

Após a separação, Sienna namorou os atores Rhys Ifans e Balthazar Getty. Em outubro de 2009, eles se reaproximaram enquanto trabalhavam em Nova York. Especula-se que eles estejam planejando concretizar a união com uma cerimônia na França no próximo verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário