terça-feira, 20 de julho de 2010

Jacques Léclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) saem no tapa




Irritado com o fracasso de seu desfile, Jacques Leclair (Alexandre Borges) procura Luisa (Guilhermina Guinle) na agência de modelos para tirar satisfações sobre o que aconteceu com as meninas. “A gravidade dos fatos não me dá outra alternativa senão exigir uma recompensa financeira e a imediata demissão desse motorista”, exige ele.


Durante a briga, Luisa fica entre os doisLuisa tenta acalmar Jacques Leclair, quando Ariclenes entra na sala e ela cobra explicações do motorista. “Fiz isso como forma de combater a bulimia, a anorexia e a fome da população brasileira”, diz Ari. “Mentira! Ele fez isso para me sabotar!” reage Jacques, indignado. O clima esquenta entre os dois, que acabam se atracando.

Dupla já tinha se alfinetado


Luisa fica no meio da briga dos dois. “Parem imediatamente com essa molecagem!”, ordena ela, tentando separar os dois. Depois de apartar a briga, ela avisa: “O senhor, seu Jacques Leclair, vai ter o seu reembolso como forma de nos desculpar pelo transtorno. E você, Ariclenes, está despedido!”. Ari fica indignado. “O que é que eu fiz de errado?”, questiona ele. “Você nasceu, Ariclenes! Esse foi o seu pior erro!”, fala Jacques, provocando. Ari vai em direção de Jacques e um segurança o pega pelo braço e o arrasta para fora da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário