segunda-feira, 12 de julho de 2010

Galvão Bueno vai se aposentar depois da Copa de 2014 no Brasil


A trajetória de Galvão Bueno à frente das transmissões esportivas na Rede Globo está chegando ao fim. O narrador anunciou neste domingo (11/07), após a transmissão da final da Copa do Mundo, que o mundial do Brasil será o último que ele vai narrar. O contrato dele com a Globo vai exatamente até o ano de 2014.

"A próxima Copa é no Brasil e depois, a outra, só se pudesse falar como o nosso ex-presidente Jânio Quadros, eu diria o seguinte: pode ser até que lá estarei, mas não trabalharei, apenas assistirei".

O narrador disse também que pretende passar mais tempo com a família depois da Copa de 2014. “Vamos pensar um pouco na família, que é coisa mais importante que eu tenho na minha vida”.

A Copa da África do Sul foi a décima narrada por Galvão. Desde 1990 ele é o narrador número 1 da Globo. Em entrevista publicada esta semana na revista Isto É, Galvão disse que não ficou tão abalado com a derrota para a Holanda porque já temia pela desclassificação. Ele afirmou que, em vários momentos, se controlou para não criticar Dunga de forma mais veemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário