quarta-feira, 14 de julho de 2010

Galvão Bueno e família de férias na África do Sul


Após a maratona da Copa do Mundo, Galvão Bueno recebeu a mulher, Desirée Soares, o caçula, Luca, 9, e o enteado Léo, 16, para férias na África do Sul. Em entrevista à “Contigo!”, ele confessa que, ao contrário do que diziam, se divertiu com a campanha do Twitter “Cala a boca, Galvão” e o que era brincadeira vai virar movimento sério. “Curti muito ficar conhecido em todo o mundo. E ainda me lembrou meu amigo o Ayrton (Senna), que só me chamava de papagaio. Já estou em negociação com a Globo para uma grande campanha de preservação dos animais silvestres”, afirmou.


O narrador falou ainda sobre a decisão de se aposentar após a Copa no Brasil. “Esta foi a última Copa que transmiti fora do Brasil. Faço a próxima, no Rio, e depois chega. Quero encerrar no meu país e, se Deus quiser, anunciando a vitória do Brasil. Já pensou?”. O contrato de Galvão vence em 2014 e a Globo ainda não tem um substituto para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário