sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fotos do Casamento de Marcelo Faria

O ator chegou debaixo de chuva

Marcelo Faria chegou à paróquia de São Conrado às 19h30 desta sexta-feira (16) para o casamento com Camila Lucciola. Ela ficou hospedada com a família no hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, no qual chegou às 15h50, trazida pelo ator em um carro, onde havia uma roupa de homem pendurada. Os dois se beijaram e Camila entrou no local.

No início da noite, foi a vez de promoter Carol Sampaio, uma das madrinhas comparecer ao hotel. "O Marcelo é meu irmão, desejo toda a felicidade do mundo para eles, esse é só o primeiro dia de muitos felizes juntos", afirmou, contando que ao todo são 16 pares de padrinhos e madrinhas...

Na porta da paróquia de São Conrado, na Zona Sul do Rio, o padre Marcos Duarte falou sobre o matrimônio. "Será uma cerimônia simples e tranquila. Eles fizeram curso de noivos e estão bem animados, se prepararam bem". A assessoria do ator e os seguranças foram proibidos de dar informações.


Camila Lucciola com o pai, Paulo Nunes, deixando o hotel rumo à igreja

O cabeleireiro e maquiador, Vini Kilese, disse que ela está "levemente ansiosa" com a chegada da cerimônia. Uma van levou padrinhos e parentes, como os avós da noiva, Paulo e Alda, até a igreja e depois ao local da festa.

De acordo com Mimosa Oliveira, Camila usa "flores de tecido de tamanhos diferentes, uma trança enorme, um vestido todo grapeado ,mas sem bordado ou brilho, além de mantilha bordada e com aplicações de cristais".

Mimosa comentou como o estado da noiva. "Ela está um pouco cansada, pois são 2 horas só fotografando, mas muito feliz. Pra vesti-la levei só meia hora, demorou um pouco o cabelo e maquiagem". Ela conta que, quanto se viu vestida, Camila "ficou emocionada, mas não chorou" "O vestido não é para grávida, mas mesmo assim a barriga não está aparecendo", disse

Dineia Lucciola, mãe da Camila, e o padrasto, Rômulo Cravo. A noiva feliz no carro

Camila deixou o hotel às 19h50. "Estou muito nervosa. Espero que pare de chover. Estou totalmente realizada". Sobre a gravidez de sete semanas, ela não se estendeu. "Está tudo ótimo". A noiva saiu em um carro preto, acompanhada do pai, Paulo Nunes, e levando um buquê de tulipas brancas. Com o sapato de salto de cetim com lacinho, Camila andou bastante devagar e, dentro do carro, ficou falando com a câmera que registrava o momento

Ela chegou à igreja às 20h15 mas, por causa da chuva, ficou esperando no carro por um tempo antes de entrar. Ela cantou "I Wanna Love You", de Bob Marley. "Ai, que medo, estou nervosa, gente, eu vou casar", disse aos jornalistas, acrescentando que "chuva dá sorte". Comentou também seu dia pré-cerimônia. "Senti o dia da noiva, fiz tudo normal. Já sou casada, hoje é só celebração".

As madrinhas Carol Sampaio e Chris Corchs

Reginaldo Faria, pai do noivo, chegou em um carro azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário