domingo, 11 de julho de 2010

Fotos Antigas e Atuais do elenco de Ti Ti Ti

Luís Gustavo e Murilo Benício como Victor Valetín Reginaldo Faria e Alexandre Borges na pele de Jacques Leclair Nathalia Timberg e Regina Braga na pele da Tia Cecília
Cássio Gabus Mendes e Humberto Carrão como o sonhador Luti
Aracy Balabanian e Dira Paes na pele da amargurada Marta
Myrian Rios e Carolina Oliveira como Gabriela Morgado, a Gabi
Paulo Castelli e Marcos Pigossi como o galanteador Pedro
Marieta Severo e Malu Mader: duas versões de Suzana Almeida Sandra Bréa e Claudia Raia como Jacqueline Mendonça

54 comentários:

  1. - Todos os atuais estão muito bem representados., mas não poderia de parabenizar a todos pela linda Claudia Raia estar representando a inesquecível e linda SANDRA BRÉA., mandaram muito bem.... parabéns

    ResponderExcluir
  2. Todos estão muito mais bonitos na versão 2010 do que na versão Anos 80, exceto por Humberto Carrão que é mais feio que o Cássio Gabus Mendes e entre Paulo Castelli e Marcos Pigossi que eu não sei quem é o mais feio.

    ResponderExcluir
  3. ESSA NOVELA E MUITO 10
    NAO ASSISSTIR A VERSÃO ANTIGA!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESSA NOVELA E 10
    EU NAO ASSISSTIR A VERSAO ANTIGA!!

    ResponderExcluir
  5. ESSA NOVELA E 10
    EU NAO ASSISSTIR A VERSÃO ANTIGA!!!

    ResponderExcluir
  6. Assisti à versão antiga e acho que essa nova versão não está deixando nada a desejar.
    Parabéns a todos os envolvidos!!!
    A globo acertou em cheio!
    Fazia tempo que não tínhamos uma novela das 19h. tão boa!!!
    Obs.: O Múrilo Benício e ótimo, mas o Cássio Gabus Mendes, também daria um ótimo Victor Valentin!!!

    ResponderExcluir
  7. vc ai que disse que o humberto carrão e feio,deve estar precisando de oculos,pq ele e sim muito bonito,charmoso e super simpatico.

    ResponderExcluir
  8. Humberto Carrão é extremamente feio, tem o olho e o nariz torto. Além de ser um péssimo ator. Os outros estão ótimos.

    ResponderExcluir
  9. E quem disse que o Marcos Pigossi é feio também precisa usar óculos, ele é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  10. É IMPRESSÃO MINHA OU A TRAMA PEDRO/GABI DA VERSAO DE 85 COUBE A DUPLA EDGAR/MARCELA AGORA? O PEDRO NEM EXISTE AGORA E AQUELA GABI É MUITO BOBINHA, NADA VER COM A ESPERTA GABI ORIGINAL.

    ResponderExcluir
  11. ESTOU APAIXONADA PELO PAPEL DE MARCELA E EDGAR MEXE MUITO COM MIGO ME LEMBRO DO MEU PASSADO

    ResponderExcluir
  12. Murilo benicio este o maximo nesta novela ele me faz rir muito assisto anovela so pra ve-lo

    ResponderExcluir
  13. Assisti a versão original. Também acho que a versão 2010 não deixa a desejar. A inclusão do elenco central de Plumas & Paetês também foi um achado, enriqueceu a trama.
    Mas vejo que há algumas diferenças:

    Alguns personagens mudaram de nome:
    - A Desirée (Mayana Neiva) era sim filha de Nicole em Tititi de 1985 (Elizângela/Lúcia Alves), mas se chamava Ana Maria (Thaís de Campos).
    - Breno (Tato Gabus) era o Márcio de John Herbert (em Plumas & Paetês);
    - Jorgito (Rafael Cardoso) era Jorginho (Paulo Guarnieri, na mesma novela);
    - Madu (Carolinie) era a a Maria Eduarda (Betty Gofman).
    Outras diferenças:
    - A Amanda de Maria Claudia (Plumas & Paetês) era bacana e mais nobre que a alpinista e golpista do baú de Thayla Ayala (2010);
    - A Gabi de Mirian Ryos (Ti ti ti, 85) era de fato muito esperta e não a tonta da versão encarnada por Carolina Oliveira;
    - Marcela em 1980 (Elizabeth Savalla) não era tão boazinha como a de Isis Valverde;
    - O Adriano da revista Moda Brasil, em Tititi de 85, Adriano Reys, não era gay como o de Rafael Zulu.
    -A Dorinha de Mila (Plumas, 80) não era essa peste fashion de Monica Martelli. Era até amiga da Amanda.
    - A Marta de Aracy Balabanian era falsa e iria trair o Victor Valentim. A de Dira Paes é mais íntegra.
    -Gino (Marco Ricca), veio da novela "Plumas" e não era irmão de Nicole (Lúcia Alves), pois esta é original de Tititi.
    Outros personagens foram criados pela autora:
    - Thaísa (Fernanda Souza), os filhos pré-adolescentes de Jacques Leclair (Lipe e Mabí), Help (Betty Gofman), Armandinho e Stefany, Giancarlo (Mauro Mendonça), Stela (Mila Moreira) e outros.

    VILKER.

    ResponderExcluir
  14. Todos estão ÓTIMOS!! O Murilo está muito bem, mas esse papel deveria ser do Cássio Gabus Mendes. Ele iria arrebentar no papel do Victor Valentim! Ele combina muito mais com o espanhol e tem um carisma enorrrrrrrrrme!

    ResponderExcluir
  15. adorooo essa novela...
    não assisti a versão antiga mais to adorando essa versão.
    todos estão de parabéns..

    ResponderExcluir
  16. todos estão de parabens, estou adorando o murilo benicio como o papel de ariclenes ele é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  17. Essa novela está arrebentando devia estar no lugar da Passione,TITITI dá de mil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. A novela está muito legal, o Alexandre Borges está um arraso como Jaques Leclair melhor que o Reginaldo Faria. Só não gostei do Humberto Carrão fazendo o Luti ele é muito feio e parece velho pra ser filho da maravilhosa Malu.

    ResponderExcluir
  19. amei mas gostaria de saber quem foi a marcela e o edgar pois ja faz 25 anos enão me lembro mais

    ResponderExcluir
  20. CONCORDO PLENAMENTE COM Á CLÁUDIA TAMBÉM QUERIA SABER QUEM ERA MEU CASAL PREFERIDO DA NOVELA. TAMBÉM GOSTARIA DE SABER QUEM ERA DESIRÊ E JORJITO.

    ResponderExcluir
  21. eu não acho o HUMBERTO CARRãO NEM UM POUCO FEIO;MUITO PELO CONTRARIO ELE É LINDO....

    ResponderExcluir
  22. A Novela tá o máximo,tirando o Marco Ricca e a carolina Oliveira,quem disse pra quem q eles são atores??? Credo sinto vergonha alheia

    ResponderExcluir
  23. A pessoa que disse que 'OS PEDROS'são feios,deve ser míope, nossa..o que é bonito pra essa pessoa?? : O

    ResponderExcluir
  24. ESSA NOVELA D+,EU NAO ASSISTI NA VERSAO ANTIGA EU NAO ERA NEM NASCIDA. SO SEI QUE AGORA E 1O !

    ResponderExcluir
  25. Assisti a anterior e a de agora esta arrebentando!!!
    Os atores são DEZ!
    Quase morro de rir com as trapalhadas do Ariclenes.

    ResponderExcluir
  26. Não o pedro da nova versão tá lindo de mais perfeitooo para esse papel o Humberto carrão é uma craça se anonimo

    ResponderExcluir
  27. JOSE R P NASCIMENTO...........

    VERSAO 2010 DE TITITI ESTA OTIMA, PARABENS A TODA EQUIPE E EM PARTICULAR A AUTORA PELO CARINHO COM QUE ADAPTOU ESTA OBRA PRIMA DO SAUDOSO CASSIANO GABUS MENDES, ESTOU FASCINADO CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir
  28. É, realmente concordo que se o papel fosse do Cássio Gabues Mendes, seria perfeito. O Murilo Benício é muito bom, mas acho que o personagem não combina com ele.

    ResponderExcluir
  29. Quem está arrebentando mesmo é a Regina Braga.
    Agora, o REginaldo Faria foi ótimo, mas o Alexandre Borges está arrasando, que excelente ator, ele é uma figura e extremamente cômico.

    ResponderExcluir
  30. A minha família inteira não perde um capitulo da novela!! Eu não lembro da outra versão, mas minha mãe disse q está melhor ainda!! Adorei saber quem fazia parte do elenco antigo!! Parabéns a globo!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei as fotos, mas gostaria de ver todas as fotos dos antigos personagens da novela tititi nas duas versões,se for possível. Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. A novela é maravilhosa! Tá fazendo o maior sucesso. Já fico imaginando em como será quando chegar ao fim. Acho bobagem as pessoas compararem tanto a antiga com a atual. Se fosse para ser igual teriam passado em Vale a Pena Ver de Novo. É claro que alguns atores se destacam mais, isso acontece em todas as novelas. Eu tbm não gosto de todos os papeis, mas...

    ResponderExcluir
  33. eu amo tititi so acho que a gaby deveria judiar mais do pedro, pois ele faz ela de gato e sapato.;

    ResponderExcluir
  34. Adoroooooo essa novela!! não assistir a primeira versão!! Mas tititi e uma otima novela!! Adoroooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  35. muito boa!adoro o Jacques Leclair! ele é um máximo!

    ResponderExcluir
  36. Me divirto muito vendo ti ti ti
    Queria que durasse mais 1 ano!!!!
    "acaba não "!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. A novela está de Parabéns, todos os atores são nota 10 principalmente Alexandre Borges! Ele simplesmente está dando um Show, engraçadíssimo, minha filha dar muitas gargalhadas com ele eu também, assisti a versão antiga e gostei muito,e a parte que eu mais espero e quando o Pedro ficar de quatro pela Gabi e ela esnobar!!!

    ResponderExcluir
  38. ESTA NOVELA E DEMAIS UM ABRAÇO PARA TODO ELENCO BOM FINAL DE SEMANA ATODOS UM SUPER-BEIJO ELIANA RIBEIRO DE OLIVEIRA UBERABA -MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  39. A maioriados comentários já feitos foram muito bem feitos visto que a antiga versão e a atual foram igualmente muito bem boladas.Apesar do jacques laclair ser um figuraço ele não faz jus ao charme de Reginaldo Farias,ele era o máximo.Quanto aos papéis do Pedro,Gabi e Lute realmente sçao péssimos,o que os ajudam o pouco é o texto e o contexto.Quanto á personagem Luiza e Edgar acho que eles deveriam ir para uma ilha deserta e serem devorados por jacarés.

    ResponderExcluir
  40. acho edgar o maximo quero que no fim ,ele fique com a marcela os dois sao~maravilhosos.

    ResponderExcluir
  41. essa pessoa q diz que humberto carrao é feio, com certeza nao se olha no espelho pq esse cara é lindo sorte de vc se tivesse um gato sesse ao seu lado!

    ResponderExcluir
  42. essa pessoa q diz que humberto carrao é feio, com certeza nao se olha no espelho pq esse cara é lindo sorte de vc se tivesse um gato sesse ao seu lado!


    - ta querendo liberar já!

    ResponderExcluir
  43. gostava mais da historia antiga de gabriela e pedro, ele so ficou sabendo q ela nao estava gravida qdo ele ja estava apaixonado por ela e nao tao recente assim.

    ResponderExcluir
  44. PARABENS A TV GLOBO PELA NOVELA MARAVILHOSA QUE É TITITI ESPERO VER EM BREVE MAIS UM REMEKE DE SUCESSO

    ResponderExcluir
  45. esta novela é 10 eu adoraria tem assitido a versão antiga

    ResponderExcluir
  46. Muito bom. Os personagens novos também estão representando muito bem. Parabéns pelo blog e pela matéria.

    Caso alguém quiser se informar e saber de notícias esportivas, musicais e etc, acesse o meu Blog por favor: jornaltiago.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  47. Estudo a noite, mas qdo chego da faculdade assisto os vídeos pela net.Adoro essa novela boa de +++. Não assisti a versão antiga,imagino como os preconceitos sobre homosexualidade deve ter sido crítico na época.
    Sou hetero, não tenho preconceito nenhum,tenho um amigo,muito querido,homo e lembra muito o personagem Julinho. Boa noite,abraços!!

    ResponderExcluir
  48. E 10 AS DUAS A PRIMEIRA E A SEGUNDA VERSAO . 02 DE MARÇO 2011 CLAUDIA LELIS

    ResponderExcluir
  49. as vezes eu vou para a igreja mais quando eu chego eu vou para o computador e vejo os vidios da novela tititi prq essa novela é otima

    ResponderExcluir
  50. parabens vcs se superaram eu assisti as duas versoes e esta otima esta versao amo assistir 18 03

    ResponderExcluir
  51. MEU PAI E MINHA MAE VIRAO A VERSAO ANTIGA MAS EU NAO NASCIDA MAS EU VEJO A NOVA VERSAO IE DIMAIS NAO PERCO UM CAPITULO

    ResponderExcluir
  52. EU AMEI ESSA NOVELA ...E SE PASSASE NOVAMENTE IA VALER A PENA VER DE NOVO.... COM CERTEZA.... ADOREI TODO ELENCO... NUNCA VAI EXISTIR NOVELA MAS EMOCIONANTE E ENGRAÇADA...

    ResponderExcluir