terça-feira, 13 de julho de 2010

Fiuk fala sobre a irmã Cléo Pires posar pra Playboy


Fiuk admitiu ao jornal “Extra” que será difícil ouvir as piadinhas dos amigos sobre o ensaio da irmã Cleo Pires para a “Playboy”. A atriz será a capa de agosto da revista masculina, mês em que a publicação completa 35 anos no Brasil.

“Vai ser duro aguentar meus amigos me enchendo o saco. Ninguém mandou ter uma irmã gostosa”, disse o ator.

Conciliando gravações de “Malhação” com os shows da banda Hóri, ele disse que está com a agenda atribulada: “Já fiquei três dias sem dormir”.

4 comentários:

  1. Eu te amooo cada minuto e segundo
    Voce me louquece eu fico louca so de te ver ...
    EU SOU ETERNA PRA VOCE!

    ResponderExcluir
  2. APEZAR DE TER SO 10 ANOS DE IDADE JA TE AMO MUITO E VOU FAZER UM PEDIDO CASA COMIGO000O0O0O0OO0!!!!!
    POR FAVOR ENTRE ENCOMTATO:
    SABRINAGATA06@HOTMAIL.COM
    beijos!!!


    Sabrina!

    ResponderExcluir
  3. fiuk eu te amo muito
    vc é lindo

    luana

    ResponderExcluir
  4. fiuk vc foi a melhor coisa que apareceu na tv globo te amo

    ResponderExcluir