segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eliana vence Ana Hickmann e Gugu neste Domingo


Após algumas semanas oscilando entre o terceiro e quarto lugar no ranking do Ibope, o SBT apresentou uma notável melhora na tarde do último domingo (18).

O “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, voltou à vice-liderança isolada e teve 8 pontos de média, contra 6 da Record, que exibia a série “Todo Mundo Odeia o Chris” e o “Tudo é Possível” no horário. Enquanto disputou com o programa de Ana Hickmann, o placar foi favorável ao SBT por 9 pontos a 6.

Já “Eliana” obteve uma das melhores médias do ano nesse domingo. Foram 10 pontos de média com 13 de pico. A Record, com o “Tudo é Possível” e “Programa do Gugu”, ficou em terceiro, com 8 pontos. Na disputa com o “Tudo é Possível”, “Eliana” venceu por 8 a 6, e contra o “Programa do Gugu”, a vitória foi de 10 pontos a 9.
Apesar de ter apresentado melhora na faixa vespertina, o SBT não conseguiu manter a vice-liderança no horário nobre. O “Programa do Gugu” fechou na vice-liderança isolada, com 11 pontos de média contra 10 da emissora de Silvio Santos. Já o “Domingo Espetacular” venceu o “Programa Silvio Santos” por 14 pontos a 10.
Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário