domingo, 4 de julho de 2010

Danilo Gentili do CQC foi agredido por funcionários da Prefeitura de Analândia

O repórter Danilo Gentili, do "CQC", foi agredido por funcionários da Prefeitura de Analândia, na versão da Band para a confusão que envolveu a equipe do humorístico nesta quinta-feira (1º).

A assessoria de imprensa da emissora diz que Gentili e sua equipe estavam fazendo uma reportagem sobre uma estação de tratamento de esgoto da cidade, que foi inaugurada em junho e parou de funcionar dois dias depois.

Segundo a emissora, a equipe foi recebida na prefeitura pelo chefe de gabinete Beto Perin, mas ao entrar no local foi surpreendida por funcionários que jogaram a câmera no chão e agrediram Gentili e o produtor do programa.

"A equipe que foi agredida por funcionários da prefeitura, inclusive pelo próprio chefe de gabinete Beto Perin", diz nota da emissora.

"A versão dada pelo Sr. Beto Perin não condiz com os fatos ocorridos e tem como testemunhas moradores da cidade assim como a própria Polícia Militar", segue o texto.

A Band diz ainda que nem o repórter nem qualquer membro da equipe foi agredido pela Polícia Militar, que esteve no local dando apoio à equipe.

O repórter Danilo Gentili, do "CQC", que se envolveu em confusão na Prefeitura de Analândia

Prefeitura

Em entrevista à coluna Zapping, do "Agora", o chefe de gabinete da Prefeitura de Analândia, Beto Perin, afirmou que a equipe do "CQC" foi recebida com "naturalidade", mas perdeu o controle ao saber que o prefeito da cidade, Luiz Antonio Aparecido Garbuio, estava viajando.

Perin disse ainda que chamou reforço policial de Rio Claro, que fica vizinho a Analândia, para conter o repórter, que queria agredi-lo.

Na versão de Perin, a polícia teria empurrado Gentili.

Tanto o repórter quanto representantes da prefeitura deram entrada em boletins de ocorrência
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário