quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cássio Reis fala sobre fim do casamento com Daniele Winits


Quatro meses após uma separação repentina e cheia de boatos polêmicos, Cássio Reis abriu seu coração para a revista "Contigo" desta semana. O ator, que ficou casado com Danielle Winits por pouco mais de quatro anos, contou que, durante um ano, ainda tentou reverter a crise que o relacionamento vivia.

"Nenhuma separação acontece do dia para a noite. O fato de ter tido uma data não significa que, desse dia em diante, a separação aconteceu. Passei mais de um ano tentando resgatar a relação. Uma separação é dolorosa, principalmente quando se tem uma criança. (...) Noah não foi feito sozinho e nunca vai ser deixado sozinho. Somos adultos e maduros. O mínimo que podemos ter um com o outro é cordialidade", explicou.



Sobre o fato de Danielle ter aparecido pouquíssimo tempo após romper o casamento ao lado do atual namorado, Jonatas Faro, aquecendo os rumores de uma traição por parte da atriz, ele preferiu não falar muito. Ele também garantiu que nunca teve outra pessoa antes do divórcio.



"Só posso responder por mim, e isso (referindo-se à traição) não aconteceu. Sempre coloquei o meu filho em primeiro lugar. Também não disse em nenhum momento que já sabia da existência de alguma relação da Danielle. Com quem ela se relaciona não é mais assunto meu, faz parte da história dela. (...) Ela não é a mulher da minha vida, tanto que acabou", afirmou.

A fama de traído também não incomoda Cássio, que diz ter se surpreendido com o número de pessoas que passaram pela mesma situação. "Isso nunca passou pela minha cabeça. Nenhuma reação minha com tudo o que aconteceu não foi espontânea. O que mais me chamou atenção foi ver quantas pessoas já passaram pelo que já passei. Graças a Deus, sou muito respeitado pelas pessoas e isso é motivo de orgulho para mim", afirmou.

A guarda de Noah, segundo Cássio, está sendo negociada, mas o processo está quase no fim. Ele quer a guarda compartilhada. "Tudo está sendo conversado e pretendo resolver da melhor maneira possível em prol dele. Quero a guarda compartilhada. É um processo único (de separação e de guarda) e ele está sendo finalizado. Expliquei para Noah que agora ele tem duas casas e que isso pode ser muito legal'', contou.

O namoro com a empresária Maria Klein também vai de vento em popa. Ao ser perguntado sobre a moça, ele se derreteu em elogios e revelou que, apesar de toda a confusão recente, ainda pensa em casar e ter filhos.

"Estou muito feliz. Maria é companheira, amiga e honesta. Noah a conheceu antes de mim (a filha dela e o menino estudam juntos). Estamos felizes. Ainda desejo casar, termais filhos, adotar... Minha vida não acabou por causa da separação. (...) Todo mundo casa para ficar para sempre e comigo não foi diferente. Já passei por muitos desafios na minha vida e esse foi só mais um. Mas ficou para trás. E o que eu tenho hoje é muito especial", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário