terça-feira, 20 de julho de 2010

'Breno' de 'Escrito nas Estrelas' está apaixonado


Ele nasceu e iniciou a carreira nos teatros de São Paulo, mas foi no Rio de Janeiro que Paulo Vilela começou a colher os louros da profissão, quando estrelou o filme de sucesso “Tropa de Elite”, em 2008. Morador do Rio desde 2007, Paulo assume, em conversa com o TE CONTEI, que sua chegada à cidade não foi das melhores. “Eu me sentia muito isolado, com saudade da minha família”, admite ele, que voltava todo fim de semana para casa da mãe, na capital paulista.

O tempo foi passando e os convites para atuar foram chegando. Primeiro, em “Beleza Pura”, da Globo, e agora, após uma temporada em Nova York, onde estudou cinema, ele está em “Escrito nas estrelas”, na qual interpreta o estudante de medicina Breno.

Jovem, bonito, alegre e leonino, Paulo conta que tem motivos de sobra para estar de bem com a vida: “O Rio é lindo! Mesmo no engarrafamento, não tem como ficar estressado com uma paisagem tão bonita em volta. Hoje eu volto para São Paulo e sinto que não sou mais aquilo ali. Compreender o estilo low profile do carioca e o costume de sempre se atrasar”, brinca ele, que tem feito sucesso também nas telinhas.


Na trama de Elizabeth Jhin, o personagem de Paulo vive em um triângulo amoroso. O rapaz é apaixonado por Suely, personagem de Giovanna Ewbank, sem saber que Luciana, vivida por Manuela Dumont, sofre de amor platônico por ele. Paulo diz que na vida real já passou por situação parecida e até arrisca desvendar o final da história. “Torço para ele ficar com a Luciana. As pessoas entram no meu Twitter e me pedem para dar chance a ela!”, exclama o ator, que faz questão de manter contato bem direto com seu público.

Ao tocar no assunto, Paulo lembra que já passou por situação parecida quando criança. “Eu estava na 5ª série e era apaixonado por uma menina. Só que meu melhor amigo também. Eu chorava de pensar que eles podiam estar próximos (risos). Nunca conversei sobre a Lilian com o André, e acho que é por isso somos amigos até hoje”, disse ele sobre o rapaz, que continua morando em São Paulo. “Melhor assim: ele lá e eu cá”, acrescenta, em tom de brincadeira.

Coincidência ou não, Paulo está prestes a rodar um curta chamado “Moleton Azul”, no qual viverá um rapaz em crise com sua orientação sexual que se envolve com um casal em um jogo de sedução. A atriz Aparecida Petrowky - de quem tem sido apontado como novo affair – também está no elenco. “Vai ser um vídeo bem polêmico”, define ele, que prefere não comentar os rumores envolvendo o nome da amiga de trabalho. “O que interessa com quem eu durmo ou acordo, não é mesmo?”, encerra Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário