terça-feira, 20 de julho de 2010

A Audiência do Primeiro Capítulo de Ti Ti Ti


Estreia de "Ti Ti Ti" não supera audiência de suas antecessoras no horário


A estreia do remake de "Ti Ti Ti", que aconteceu na noite desta segunda (19) na Globo, não superou em audiência suas antecessoras no horário das sete.

De acordo com dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, das 19h14 às 20h13, a novela registrou média de 29 pontos, pico de 32 e 46% de share, garantindo o primeiro lugar à Globo.
No período, a Record apareceu em segundo com 7,4 pontos, a Band em terceiro com 5,8 e o SBT amargou a quarta posição com 3,6 pontos.

Veja o ranking das três antecessoras de "Ti Ti Ti":


- Tempos Modernos: 29 pontos
- Caras & Bocas: 33 pontos
- Três Irmãs: 33 pontos


A história de "Ti Ti Ti" está centrada na disputa entre Ariclenes (Murilo Benício) e André Spina (Alexandre Borges). Na vila do Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo, onde nasceram, os dois sempre disputaram por tudo. Entretanto, o destino separou os dois ao presentear Ari com um grande prêmio da loteria. Com isso, ele se casou com Suzana (Malu Mader), teve o filho Luti (Humberto Carrão) e se mudou para o luxuoso bairro dos Jardins. Apesar de ter se tornado bem-sucedido, Ari perde sua fortuna em investimentos mirabolantes que naufragam.


* A audiência prévia pode sofrer alteração para mais ou menos pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário