quarta-feira, 7 de julho de 2010

Antônio Fagundes fala sobre o fim de Tempos Modernos


A novela “Tempos Modernos” chega ao fim no próximo dia 16 e terminará com uma das menores audiências da faixa das 19h da Globo. Em entrevista ao jornal Extra, o ator Antônio Fagundes, que interpreta o protagonista Leal, comentou o fraco desempenho alcançado pela novela. “Nenhum artista pensa em fazer alguma coisa para não ir bem, para não ser aceito. Mas, ao mesmo tempo, estamos dando a cara a tapa toda vez que fazemos um trabalho. É uma pena quando a gente gosta e o público não. É natural um trabalho ou outro não agradar às pessoas”, acredita.

Com o fim da novela de Bosco Brasil, o veterano ator não terá muito tempo para descansar, já que ele viverá um dos principais personagens de “Insensato Coração”, próxima trama das nove, escrita por Gilberto Braga e com previsão de estreia para o início de 2011. Apesar de ter sua presença confirmada, Fagundes disse saber poucos detalhes de seu novo personagem. “Eu não li a sinopse, mas sei que já há vários capítulos escritos. Não sei de nada mesmo. Até pedi ao Gilberto Braga, mas ele ainda não quis me dar”.

O ator, que, ao lado de Stênio Garcia, protagonizava a série “Carga Pesada”, revelou que o programa não deveria ter saído do ar. “Tanto eu quanto o Stênio gostamos muito dos personagens e da proposta que o seriado tem. Eu sempre sou parado nas ruas por pessoas que falam sobre o programa. Até tenho vontade de fazer uma campanha na internet para mostrar que ‘Carga Pesada’ é um grande seriado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário