segunda-feira, 5 de julho de 2010

Angélica e Luciano Huck no show de Cláudia Leitte


Eles estão juntos há sete anos, mas a paixão continua em alta. Durante show de Claudia Leitte, sábado, no Riocentro, Angélica deu vários beijinhos ao pé da orelha de Luciano Huck. A sintonia entre os dois pode ser vista ao longo de todo o espetáculo. O apresentador até fotografou a amiga e mostrou à mulher.

Claudia Leitte dedicou a música "Famo$a" para o casal, que cantou bastante durante o show: Angélica e Luciano foram os primeiros a ouvirem a canção assim que Claudia gravou. "Para minha amiga e meu amigo Angélica e Luciano Huck que estão aí, porque quando eu gravei essa música, estava prontinha já, as duas primeiras pessoas que eu enviei foi para Luciano e Angélica para eles escutarem, por que eu acho que o tino musical de Luciano é muito bom, um cara musical pra caramba, Angel nem se fala, é a mesma coisa, eles têm uma sensibilidade deliciosa, acho que é por isso que eles são parceiros..." declarou Claudia no show.




Nenhum comentário:

Postar um comentário