terça-feira, 20 de julho de 2010

Ana Maria Braga chora ao vivo no 'Mais Você' e rebate críticas ao seu programa

Ana Maria Braga se emocionou durante o programa transmitido ao vivo nesta terça-feira. A apresentadora chorou enquanto falava sobre a morte de Wesley Gilbert Rodrigues de Andrade, 11, atingido por uma bala perdida dentro da sala de aula na última sexta-feira no Rio de Janeiro.

Acompanhada do pai do menino, Braga se mostrou muito sensível à história e criticou as pessoas que escrevem à produção reclamando dos temas violentos tratados em seu programa.

Ela se defendeu dizendo que um programa de entretenimento como o seu não pode fechar os olhos para os assuntos que afligem a sociedade.

"Como a gente pode ficar quieto tendo um veículo de comunicação na mão?", questiona. "A gente faz receitas, mas a vida não é só alegria. Você não tem vontade de gritar quando vê essas notícias?".

Um comentário:

  1. Ana, sempre lhe admirei,acompanho seu trabalho desde outra emissora. Porém, sinto que vc foge do seu foco. Às vezes, você repete notícias q ouço em noticiários. Segue sempre falando de assuntos concernentes ao Bem Estar, Encontro, The Voice, quando na verdade, creio que o seu forte é a gastronomia. Ou estou enganada? Gostaria de poder continuar assistindo o Mais Você! Abraços

    ResponderExcluir