quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aguinaldo Silva cria polêmicas na Internet


Como frasista, Aguinaldo Silva é um ótimo novelista. O autor da Globo tem usado o Twitter e seu blog para disparar farpas em todas as direções. Os alvos principais costumam ser os próprios companheiros de emissora. Abaixo, o que de melhor (ou de pior) que Aguinaldo tem dito nos últimos tempos.



"Alexandre Borges é um rapaz esforçado, mas não é nenhuma Brastemp. Tanto não é que eu nunca o chamei para trabalhar em minhas novelas… "


"Se eu tiver que pegar leptospirose, que seja com uma ratazana e não com a merda de um Ratinho."

"É impressão minha, ou Carolina Dieckmann está assim, fazendo a adolescente travessa, meio “Malhação” em “Passione”? "

"Onde arranjaram esse rapazinho louro e descontraído que comanda aquele debate na Globo depois dos jogos da Copa? Eu, hein... Aliás, não é só o rapazinho, tudo nessa Copa é sem graça."

"A média de audiência da primeira semana de “Passione” foi 32. Ai meu Deus, em vez de assinar contrato novo eu devia era ter me aposentado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário