sábado, 26 de junho de 2010

Ti Ti Ti


Com estreia prevista para julho, a novela “Ti-ti-ti”, de Cassiano Gabus Mendes, traz de volta personagens que ficaram na memória do público, como Victor Valentim (codinome de Ariclenes Almeida) e Jacques Leclair (alter-ego de André Spina). Mas se na novela exibida entre 1986 e 1987 eles eram chamados de "costureiros", na versão atual os dois protagonistas são modernos "estilistas".

“Nas características de personalidade, não há nada de novo nos dois estilistas, já que o Cassiano construiu os personagens de maneira absolutamente irresistível. A mudança se refere ao ofício. Nos últimos 20 anos, tudo ficou mais profissional e os costureiros deram lugar aos estilistas”, disse a autora Maria Adelaide Amaral, responsável pelo roteiro.

Além deles, outros personagens da primeira versão estarão de volta no remake, como Luti, o filho de Ariclenes, que foi vivido por Cássio Gabus Mendes na primeira versão. Hoje, o personagem é de Humberto Carrão. Já Malu Mader, que nos anos 80 era Val, filha de André Spina, desta vez será Suzana, a fiel escudeira de Ariclenes.

Apesar dos mesmos nomes, porém, alguns personagens terão outros traços de personalidade. Na primeira versão, a jovem Gabriela (vivida por Myrian Rios na época e hoje na pele de Carolina Oliveira) fingia estar grávida para se casar com Pedro (Paulo Castelli). No remake, a manipuladora é sua mãe, Marta, que será interpretada por Dira Paes (no lugar de Aracy Balabanian).

A trama, na verdade, será uma mistura de duas novelas de Cassiano Gabus Mendes: o humor de “Ti-ti-ti”com o romantismo de “Plumas e Paetês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário