terça-feira, 29 de junho de 2010

Resumo dos capítulos da semana de 'Malhação'


Segunda-feira (28/6) - Valentina fala para Cristiana terminar com Flávio e voltar para Bernardo

Cristiana apoia Bernardo e os dois ficam muito próximos, deixando-a mexida. Três alunas ironizam Tati por ter ficado com Rodrigo. Bia incentiva Bernardo a entregar os documentos para Paulo Roberto. Bimba pensa em usar sua experiência para escrever um livro. Rodrigo é ironizado por ter ficado com Tati. As The Lícias pensam em gravar o ensaio com Linda para que ela desista de participar da banda. Bimba comenta com Lise sua ideia para o livro. Valentina fala para Cristiana terminar com Flávio e voltar para Bernardo. Nanda ameaça Arlete, que reage chocada. Cristiana afirma para Valentina que vai esquecer Bernardo. A turma do colégio ironiza Bernardo e ele fica chateado por não poder contrariá-los. Arlete conta para Antônio sobre as ameaças de Nanda. Maria Cláudia e Alê elogiam Bernardo pela entrevista que deu aos jornais e ele fica ainda mais dividido. Anselmo pensa em fazer uma surpresa de aniversário para Zuleide. As The Lícias ficam decepcionadas ao verem que Linda não é desafinada. Bernardo tenta resolver seu dilema e pensa em tudo o que lhe disseram. Antônio repreende Nanda por ter ameaçado Arlete. As The Lícias aplaudem Linda e depois cantam com ela. Antônio avisa que Nanda fugiu e pede ajuda para Cristiana e Flávio. Nanda pergunta se Silvia não quer mais voltar com Antônio. Zuleide beija Anselmo. Bernardo fala com Cristiana que recebeu um bilhete de Paulo Roberto e não sabe se leva os documentos para ele.

Terça-feira (29/6) – Bernardo diz aos pais que se decepcionou com eles

Bernardo fala que viu o conteúdo do envelope e pede para os pais contarem a verdade. A turma do Himalaia vai para o Rocket e deixa Anselmo e Zuleide se beijando. Nanda afirma que vai juntar seus pais novamente. Bernardo deixa Paulo Roberto e Cissa sem saber o que dizer com os comentários que faz. Reco, Rodrigo e Jotapeg veem Bimba falando com Lise e acreditam que ele vai voltar a mentir. Silvia pede para Antônio ser mais tolerante com Nanda. Reco, Rodrigo e Jotapeg ficam aliviados quando Bimba conta a verdade para eles sobre o encontro que ele teve com Lise. Bernardo diz aos pais que se decepcionou com eles e Paulo Roberto e Cissa temem o que ele pode fazer. Tati e Rodrigo conseguem resistir uma ao outro. Victor, Juju, Rita e Jotapeg torcem para que Zuleide e Anselmo fiquem juntos. Anselmo e Zuleide namoram no Himalaia. Cristiana fala com Bernardo para conversar com Livramento e os dois vão juntos para escola. Anselmo faz uma promessa de fidelidade para Zuleide. Bernardo e Cristiana vão falar com Livramento e ele fica orgulhoso da atitude do rapaz. Bia critica o namorado por querer entregar a planilha que incrimina os pais dele para a polícia. Tati empurra Rodrigo para que não a beije e ele derruba alguns livros que estão com dona Tânia. Clarinha fica cismada ao ver Bernardo chorando. Antônio pede para Arlete ir com ele ao laboratório pegar o resultado do exame de DNA. Clarinha vê Bernardo escondendo a planilha no envelope. Elizete aparece no Rocket, com uma criança no colo e avisa que Anselmo é o pai do menino. Clarinha pega a planilha no quarto de Bernardo e pergunta ao irmão se era por aquele motivo que estava chorando. Antônio pede para Arlete abrir o resultado do exame de DNA.

Quarta-feira (30/6) – Elizete entrega o filho para Anselmo

Antônio descobre que Nanda não é sua filha e fica arrasado. Bernardo afirma que cuidará de Clarinha. Anselmo se certifica de que o filho de Elizete é mesmo seu. Nanda se desculpa com Arlete. Bernardo sofre pensando em seu dilema. Elizete pede dinheiro para Anselmo. Bia tenta persuadir Flávio a ter sua primeira noite com Cristiana. Elizete afirma que pode deixar o filho para Anselmo criar. Flávio pergunta a Cristiana se ela ainda gosta de Bernardo. Victor incentiva Anselmo a contar a verdade para Zuleide. Nanda desmarca um encontro de Antônio e Arlete. Linda faz várias exigências para o camarim das The Lícias. Cristiana oferece ajuda a Bernardo. Nanda convence Antônio a ir ao cinema com ela e Silvia. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam curiosos para saber o que Bimba fala com Lise. As The Lícias ficam nervosas com o comportamento de Linda. Tati leva um tombo depois que Rodrigo impede que ela o beije. Elizete entrega o filho para Anselmo. Antônio, Silvia e Nanda saem do cinema e encontram com Arlete. Bernardo procura Cristiana para dizer o que decidiu fazer.

Quinta-feira (1/7) – Bernardo entrega planilha que incrimina seus pais

Bernardo decide entregar a planilha que incrimina seus pais à polícia. Antônio e Arlete se desentendem e Silvia olha para Nanda. Anselmo tenta conversar com Elizete, que exige que ele entregue o dinheiro que ela pediu. Tati reclama de dor por causa da queda. Linda avisa que só irá entrar no palco se todas as suas exigências forem cumpridas. Anselmo não sabe como agir com o filho. Clarinha interrompe o clima entre Bernardo e Cristiana e depois pergunta ao irmão por que ele não namora com ela. Milton não deixa ninguém tocar nas orquídeas raras exigidas por Linda. Todos estranham a presença de Linda cantando com as The Lícias. Nanda afirma para Silvia que não armou o encontro delas com Antônio. Os cachorros de Linda comem as orquídeas raras. Anselmo leva o filho para o Himalaia e conta a verdade para Zuleide. Nanda finge que está doente para o pai e pede a que Silvia fique cuidando dela. Bia recrimina Bernardo por querer entregar a planilha à polícia. Todos no Himalaia reclamam do choro de Anselminho. Os jornalistas resolvem seguir Bernardo. Bimba pede para Lise não contar a ninguém sobre seu livro. Nanda tenta fazer com que Silvia acredite que ela está doente. Reco, Jotapeg e Rodrigo acreditam que Bimba está namorando Lise escondido. Um repórter pergunta como Bernardo está se sentindo depois de entregar a planilha que incrimina seus pais à polícia.

Sexta-feira (2/7) - Rodrigo tenta beijar Tati, mas ela o empurra

Cristiana fica orgulhosa da atitude de Bernardo e aparece com ele na entrevista. Reco, Jotapeg e Rodrigo pensam em avisar Serjão da suposta traição. Silvia fica preocupada com a falsa febre de Nanda. Todos no colégio parabenizam Bernardo por ter denunciado seus pais. Serjão fica cabreiro com as insinuações que Reco, Jotapeg e Rodrigo fazem. Bia reclama por Cristiana ter aparecido com Bernardo na televisão. Os alunos criticam Livramento por ter mudado a comida da cantina. Flávio repreende Cristiana por ter aparecido com Bernardo na televisão. Rodrigo tenta beijar Tati, mas ela o empurra. Jotapeg quebra a mesa de vidro de Livramento por causa do empurrão que Tati deu em Rodrigo. Anselmo pede para Juju e Rita cuidarem de Anselminho e vai para o Rocket. Bernardo e Clarinha se abraçam em cumplicidade. Tati não consegue falar para Livramento por que empurrou Rodrigo e resolve pagar a mesa que foi quebrada. Juju e Rita deixam Anselminho com Reco, Jotapeg e Rodrigo. Antônio avisa a Cristiana que vai levar Bernardo e Clarinha para falarem com os pais deles. Bia e Cristiana se oferecem para ir ao encontro com Bernardo. Anselminho para de chorar assim que Zuleide o pega no colo. Nanda pede para Antônio deixar Silvia dormir na casa deles. Anselmo tenta pedir para Zuleide cuidar de Anselminho. A turma do Primeira Opção debate o novo cardápio da cantina do colégio. Bernardo se recusa a fugir do país com Paulo Roberto e Cissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário