terça-feira, 29 de junho de 2010

Luciano Huck alcança dois milhões de seguidores no Twitter


O apresentador do "Caldeirão do Huck", Luciano Huck, superou os dois milhões de seguidores no microblog Twitter nesta terça-feira, 29.



Luciano foi o primeiro brasileiro a ter mais de um milhão de fãs no microblog e atingiu a marca em setembro de 2009. Em 9 meses, Luciano dobrou o número de seguidores e comemorou com posts ao longo do dia.



"Quase dois milhões de followers (seguidores)! Nervoso. Será que é hoje?", disse o apresentador ao se aproximar do recorde. Mais tarde, ele comemorou. "A todos, muito obrigado pela confiança e parceria! Dois milhões! Superamos esta marca. A força do twitter no Brasil. A força do diálogo. Beijos".

Felicitações de seguidores famosos

Logo depois de comentar a marca alcançada, Huck começou a receber comentários de seguidores famosos como Jayme Matarazzo.


"Parabéns pelo recorde e pelo que você representa como apresentador, comunicador e cidadãoo brasileiro! Você é exemplo", escreveu o ator de "Escrito nas Estrelas"

Carol Castro também fez questão de mandar seu recado para o amigo. " Aê, Dois milhões de seguidores é pra quem pode! Viva!", festejou.

Viviane Araújo declarou-se fã do apresentador.

"Luciano, você é o melhor apresentador do Brasil. Isso tudo é o reconhecimento de um trabalho maravilhoso que você faz. Te adoro!", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário