quarta-feira, 30 de junho de 2010

'Sandrinha' de Viver a Vida namorando ator de Escrito nas Estrelas


Aparecida Petrowky foi fotografada nesse fim de semana, durante a sexta edição do WinterPlay, evento organizado por André Sada e Eduardo Gutierrez e realizado em Florianópolis, com o também ator Paulo Vilela, que interpreta o personagem Breno de “Escrito nas Estrelas”.

O casal se conheceu no Projac, quando a atriz ainda estava gravando “Viver a Vida”, novela na qual interpretou a personagem Sandrinha.

Aparecida já havia dito durante a SPFW que estava saindo com alguém, mas, na época, preferiu preservar a identidade do rapaz, a quem chegou a mandar um recado em tom de brincadeira durante entrevista a QUEM.

“Avise que se não me assumir logo, a fila anda. Pode colocar aí porque ele sabe muito bem do que eu estou falando (risos)”, brincou ela, que, antes de Vilela, teria vivido um rápido affair com Leonardo Miggiorin.

Procurada por QUEM para comentar as fotos, a atriz preferiu ser discreta. "Está tudo muito no começo ainda. Estamos nos conhecendo melhor, saindo juntos, aproveitando a vida. Estamos nos curtindo muito. Ele é um menino que gosta de namorar e eu sou uma menina que também gosta, então é por esse caminho que estamos indo, mas não gosto de rotular nada", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário