terça-feira, 25 de maio de 2010

Por onde andam integrantes do Mastruz com Leite?

Ana Amélia, João Filho e Hebert saíram do Mastruz e vivem hoje, outra fase


Juntos durante culto em igreja.

O trio saiu da banda, deixando muitos fãs tristes, pois se converteram, viraram evangélicos.

Como na maioria dos casos, os artistas preferem deixar suas carreiras de sucesso de lado, para se dedicarem exclusivamente a Igreja.

João Filho e Ana Amélia se conheceram no Mastruz, e após algum tempo deu-se início um relacionamento, que dura até hoje, sendo atualmente casados. Discretos na época, não se assumiam em público. Porém o tempo foi passando, e tudo ficou evidente.

Após alguns anos de glória no Mastruz, viraram evangélicos. Foi numa Igreja que se identificaram e encontraram o caminho da paz.

Desde então, fãs e forrozeiros não souberam mais sobre seus respectivos paradeiros.

Então, nossa reportagem foi atrás e conseguiu algumas informações atuais da dupla.

João e Ana tiveram uma linda filha batizada com o nome de Yanne, nascida em Maio/09.
João, Ana e Yanne.

Seguem juntos cantando música gospel, e recentemente, realizaram um jantar em prol para a arrecadação de fundos para a gravação do primeiro cd da carreira.

Juntos com a dupla, além de Herbert (irmã de Ana) está Vidia, ex-back do Mastruz, onde por muito tempo foi funcionaria do poderoso Emanuel Gurgel.

Enfim, ambos estão abençoados, e felizes pelo jantar ter sido um sucesso, conseguindo fundos para a gravação do cd.


Para encerrar uma observação
Como o visual de Ana Amélia mudou desde a sua saída do Mastruz. Quem não prestar muita atenção, poderá confundí-la com outra pessoa.

Confira abaixo, dois vídeos onde mostram claramente a sua transformação:


Fonte:Blog Central do Melody

8 comentários:

  1. Só Jesus transforma o homem.Tira do lamaçal de pecados,Eta Deus misericordioso gente...Transforma liberta e leva o homem pro céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não é porque vc é cantor (a) de uma banda de forró, ou seja, banda mundana que é profano, pecador, enfim. Há muitas cantoras que se respeitam, mesmo em palcos de shows do mundo. Talvez não seja o caso dela, mas há casos em que o pessoas procuram uma outra religião em busca da conversão sentindo-se culpadas pelo passado. Sinto, dessa forma, pelos outros que, de acordo com seu comentário, estão no "lamaçal"de pecados"

      Excluir
    2. Concordo com voçê anônimo, ser cantor de música profana ou não seguir religião não signifique que viviam na lama. Tanto que se conheceram na banda e construíram uma história bonita a partir de lá. Tantos cantores deixaram a banda e não estão até hoje, por que viver na banda é viver pra banda, como disse o ex-vocalista Rainner, eles não tem tempo pra família e etc. Por isso, pra os nós fãs da banda e das músicas, devemos entender a saída deles, já que chega em um momento que precisam viver a vida deles, espiritual e familiar.

      Excluir
  2. Nooosa!
    eu ouvi o testemunho da vida dela... Eita Deus maravilhoso..
    quando ele tem um plano na vida de alguém, a gente só morre quando se concretizar esse propósito de Deus..
    Glória a Deus por isso..

    ResponderExcluir
  3. eu ouvir no caminho do trabalho foi uma bença, muitos jovem como eu precisar ouvir este testemunhos.
    Deu é Deus....
    para meditação de tos. salmos C.37 V. 4 e 5.

    ResponderExcluir
  4. Amém, mas tipo nao e porq Tu canta no 'mundo' tu nao pode servi a deus, cada caso e um caso infelismente oque aconteceu km ela foi lamentevél ..

    ResponderExcluir
  5. Os dois estão de volta à Mastruz. Não precisam ficar sem Deus pra cantar no Mastruz. Deus é Deus e Mastruz é Mastruz.

    Paulo Medeiros

    ResponderExcluir