segunda-feira, 24 de maio de 2010

Por onde andam as crianças do Grupo Mulekada?

Foi de brincadeiraaaa…foi de brincadeiraaaa…


Lembrando rapidamente, o grupo Mulekada surgiu no Raul Gil (eu acho) em 1998 e durou até 2003, periodo em que começaram a crescer e perder a graça, o que é totalmente normal, não se sintam ofendidos.

O primeiro CD do grupo Mulekada (composto por Julyana, Jacarezinho e Tatiana) emplacou vários hits como Foi de Brincadeira, Quero Namorar Contigo, Brincar de Teletubbies… etc e tal

O CD foi a porta de entrada para o sucesso não só nacional como internacional. O grupo fez uma turnê em todo o país e também turnê internacional na África que foi um grande sucesso!! (dei crtl V de algum lugar nesse paragrafo, juro que não fui eu que escrevi!)

O grupo Mulekada vendeu mais de 400 mil cópias e também 3 discos de Ouro. Mas como os integrantes mirins estão, 12 anos depois?
Julyana Lee

Segundo seu site oficial: Em 2006, Julyana começou a pensar em retomar a carreira e firmou parceria com a empresária Marcela Rodrigues para a administração de sua nova carreira, agora solo. Logo após a parceria, foi criado o primeiro site oficial da cantora e todos puderam acompanhar sua trajetória no mundo da música. Em 2007, Julyana voltou aos estúdios e começou a preparar músicas para seu projeto solo. Gravou 3 músicas e começou a se apresentar em vários eventos e programas de TV no segundo semestre do ano, junto com seus dançarinos Henrique e Marcos. Em 2008, aos 15 anos, Julyana Lee assinou com a SuperNova Music um grande projeto do seu primeiro CD solo, com 12 músicas inéditas. A gravadora/estúdio apostou no projeto de carreira solo e em setembro 2008 começaram as gravações das músicas. Depois de várias escolhas, ensaios, gravações, o CD Julyana Lee trás um novo som pop no seu melhor estilo contemporâneo, com batidas contagiantes e uma pitada de black music. A eterna loirinha da Mulekada esta com 17 anos hoje em dia.
Tatiana Ruiz



Kleber Ramos (Jacarezinho)


Jacarezinho atualmente esta com 16 anos e estava apresentando o Patrulha Nick na Nickelodeon, programa dedicado às crianças. Para alegria geral das crianças da nação, a Rede Brasil lançou a série “A Turma do Pererê”, uma adaptação para a TV dos quadrinhos de Ziraldo. A série, que vai ao ar toda sexta-feira, ensina crianças e adultos a preservar o meio ambiente e a resgatar os valores da cultura e do folclore brasileiro. São vinte episódios divertidíssimos com vinte minutos de duração cada um, que são exibidos (para quem estuda de tarde) às 11h30 e reprisados (para quem estuda de manhã) às 15h30.


Fonte:Não Salvo

188 comentários:

  1. nossa essa julyana leee é um monstro, desafinada e se acha!! eu a odeio, e pensa q é cantora pop, qm é ela de dizer isso? ridiculo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ sei pq existe gente indiota q gosta de postar algo em redes sociais falando mal dos outros por Deus deixe a menina viver a vida dela oO,,,

      Excluir
    2. como é que a pessoa quer defender a outra escrevendo ''INDIOTA'' por favor, você não merece meu respeito.

      Excluir
    3. é mesmo ela se acha gostosa e minha irmã vive assistindo ela é muito chato

      Excluir
    4. ridicula deve ser vc eles todos sao lindos.............

      Excluir
    5. A beleza e o sucesso incomoda, quem a critica, tente fazer algo de importante, ao inves de ta se preocupando com a vida alheia, so pode ser inveja ou sendo feia, da um tempo.

      Excluir
    6. olha a juliana e bonita canta muito mais muito bem não tenho nada contra a ela a por falar em criticar ( quem critica se dar mal no final ) e td tem um final e essa historia de criticar acaba aki agora e quando dar um ( . ) final acabou a historia de creiticar então ( . ) final

      Excluir
  2. JULYANA LEE É PERFEITA, LINDA DESDE PEQUENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N SÓ A E JU QUE E LINDA A TATY E KLEBER FORAM LINDOS SÃO LINDOS E DEUS BENZE PRA QUE ELAS CONTINUEM SENDO LINDOS!!!

      Excluir
  3. descordo, a JULYANA LEE é linda e tem muito talento e é uma grande cantora pop! inveja é fogo viu! ela ta conquistando várias coisas e tá voltando com tudo!

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS ABENÇOE VCS!!!!!!!!!!!!!! BOA SORTE PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os trêsem especial a July. Pois, ela eh a cara da minha afilhada desde pequenmina....Te adoro, July!!! Sucessoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. É BOM ELA ATÉ KI É BUNITINHA
    MAIS TEM MUITA BUXEXA
    MAIS MESMO ASSIM ELA É BONITA

    ResponderExcluir
  7. pou vei eu acho mesmo é que antigo trio da mulekada tinha que voltar né....
    ele ñ tem graça separado vei se se voltessem juntod denovo ,mais com um outro nome é claro!
    pois bandas jovens hj em dia estão fazendo muito socesso né...
    então se algum de vcs da mulecada etiver lendo isso pense e volta o trio pou e ñ solo (y).pode envestir que vai bombar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbem gostaria q eles voltasse..iam bombar ia ser um sucesso.

      Excluir
    2. tbm concordo com vc! eu adoraaava a mulekada quando eu era pequena!odiei quando eles se separaram,eu adorava como eles cantavam,a july,a tati e o jacarézinho eles eram os melhores cantores to my life!!!!

      Excluir
  8. Eu acho esse jacarezinho muito nojento. Ainda bem q o grupo acabou, pois as musicas nao eram para crianças, eram muito adultas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce esta chamando ele de nojento so porque ele e negro pois fique sabendo que na maioria das vezes os negros tem mais talento de que os brancos...vc é um(a) racista

      Excluir
    2. vc esta chamando ele de nojento só pq ele é negro...se enchergue;se olhe no espelho...

      Excluir
    3. concordo com vc, alguns idiotas não gosta de negros e qndo ver um negro si dar bem ai ja viu né tome ,critica sem para vai lava seu... e deixa o povo da molekada viver OOOooo.

      Excluir
    4. É ISSOO MESMO INFELIZMENTE O PRECONCEITO TENTA SE CAMUFLAR , MAS AIDA IMPERA NESSE MUNDO , DEUS QUANDO FEZ O UNIVERSO NÃO DISSE AQUI ESTÁ O NEGRO OU AQUI ESTÁ O BRANCO NÃO , ELE APENAS DISSE "AQUI ESTÁ A RAÇA HUMANA"!! Só ACHo# que O senhOr Jesus cristO cOntinue abençOandO vcs mulekada bjinhO cOm carinhO..

      Excluir
  9. aaain eu adooro tdos vcs, todos estão LINDOS *-* .
    e espero qe vcs voltem a cantar juntos, pois
    vcs tem mt talento e deveriam continuar divulgando esse talento JUNTOS <3 //Daniela Braga -Macapá-Ap

    ResponderExcluir
  10. sou fã dela desde de pequena e q deus abençoe sua carreira gatinha bjos.

    ResponderExcluir
  11. credooo a julyana precisa de muita aula de canto, pois as músicas dela é horrível! não canta nada,não dança,é brega,fala mal,e parece que cresceu e ficou mais baiana e feia? acho ela ficar no canto dela! e dar mais oportunidade a outros talentos verdadeiros... kkk aja paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mais o que é que tem ser BAIANA tem algum tipo de preconceito? e ela não está feia não, esse povo tem é inveja dos outros e procuram defeitos.

      Excluir
    2. ela nao precisa de aula d canto nenhum ela é muito talentosa e linda....

      Excluir
  12. Julyana Lee SONHAR EM SER POP É UMA COISA, AGORA SER POP É OUTRA !!! ELA ESTÁ MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LONGE DISSO.. ALÉM DE SER FEIA É BREGAAAA!! Boa sorte!e sucesso..

    ResponderExcluir
  13. Tenho dó da julyana, nossa ela imita muito a britney.. kkk fica ganhando as coisas nas custas dos outros!! aff.. vi aquele video do playcenter, e me deu vontade de vumitar!! essa aí, não tem futuro!! vamos fazer um abaixo assinado, pra tirar ela da internet!! não sabia que a britney era tão ridicula assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá com muita inveja isso sim. a JULYANA LEE alem de muito gata é talentosa pra caramba, para um(a) bacaba sem taleto feito você que só sabe é criticar, sai da toca o bichinha isso é invejaaaaaaaaaaaa VAI FUNDO JULYANA LEE VOCÊ É LINDA, TALENTOSA E TEM TUDO PRA CRESCER, PAAAAAARRRRAAAAABBBBEEEEENNNNNSSSSSSSSSSSS

      Excluir
    2. sou ffããã de julyana lee , jacarezinho , e tatiana eles foram um triu muito especial e arrebentaram nos ultimos anos de sua carreira. mais fiquei muito triste por que eles se separaram.

      Excluir
  14. Juliana arrebenta
























    COM A SUA CARAAAAA.. shiushs ela me faz rir

    ResponderExcluir
  15. a julyana henrique é muito mentirosa! ela pode ser artista, pelo menos pra ela!! gente, já deu o que tinha que dar!! já fizeram sucesso, não tem como voltar..

    ResponderExcluir
  16. todos eles sao lindos e agora estao mais lindos ainda

    ResponderExcluir
  17. o Doido q Disse q eles estão fei0s tá se achando e com muita INVEJA pois ñ estão no lugar deles ***
    passe BEm
    **********************************************
    Juliana,jacarezinhoOo e tatyanna ñ ligue para os q os invejosos dizem,eu sou Fã de vs ******
    faço coleção de todos os seus DVDS

    ResponderExcluir
  18. Eu concordo com todas as pessoas que elogiou a turma da molekada, também sou Fã de todos VS ,
    Desde que Eu Era Pekenininha ,Espero que a Turma da Mulekada Tenha Muito Sucesso, E as Pessoas que Falam Mau de VS,Ñ Sabem o que Estão fazendo vs estão Acabando com a Turma mas Divertida Do Brasil**
    Um Beijo no Coração de tds VS**

    ResponderExcluir
  19. Simone..eu nao tenho medo de vcs mostro meu nomequinta-feira, 11 de novembro de 2010 às 15:29:00 BRST

    NAO CONSEGUEM DISFARÇAR A INVEJA HEIN!!! POVINHO SEM NOÇAO.......

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkk só me faz dar risadas! eu amo o jakarezinho e a taty, mas depois que essa julyana cresceu virou retardada mew! crendeuspais!! kkkkk parece a tiff mulher do chuk

    ResponderExcluir
  21. Eu desde pequena...fã de MULEKADA ! SUCESSO pra todos vocês ! Deixaram saudade !

    ResponderExcluir
  22. VOCÊS CONTINUAM LINDOS E CHEIOS DE TALENTO...QUANTO AOS CRITICOS,QUE BOM QUE EXISTEM,PRECISAMOS DELES PRA CRESCER...ACABAM NOS AJUDANDO MUITO!
    TATI,GRANDE ABRAÇO DO TIO KILLY DO(CJTO CAMPOS ELISEOS)ENTRE EM CONTATO CONOSCO!E-MAIL(sandro.teix@hotmail.com)bjs

    ResponderExcluir
  23. NOSSA CM TDS ESTÃO GRANDES E FAZENDO BASTANTE SUCESSO QUE CONTINUEM ASSIM:CRESCENDO SEMPRE SUCESSO A TDS...BJÃO

    ResponderExcluir
  24. vcs todos sao lindos e legal pois vcs fazia as crianças sorirem e vcs do comentario estao com iveja ta ela nao tem buxechao nao ta eles sao lindossssssssss
    e carol que esta escrevendo ta aqui esta meu msn
    caroljardim22@hotmail.com moro em coronel murta mg
    xxxxxxxxx vem fazer um chouuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  25. eu adorava o grupo até hj tenho tds os cds da mulekada!

    ResponderExcluir
  26. como não poder dizer que o mundo esta coberto de maldade e quase no fim. meu deus que gente invejooooooooooooooooooosa. ontem qdo eram pequenos com certeza dançaram ao som da mulecada e hoje so porque ja se sentem moças acham q são mais e melhor que a mulecada. lutam por que é vosso,bando de anormais sem nada para fazer na vida. e o jacarezinho não é nojento tá? cuidado com o racismo e a inveja mata.

    ResponderExcluir
  27. BEM QUE É VERDADE A MULEKADA É SHOW MAIS MAIS COMO VÃO CRESCSENDO VÃO PERDENDO A GRAÇA TIPO EU NASCI ONTEM E HOJE ESTOU COM 80 NÃO MAIS ELES CRESCERAM IGUAL A GENTE.
    MAIS BEM Q EU QUERIA NAMORAR ATÉ CASAR COM O KLEBER RAMOS (JACREZINHO)

    ResponderExcluir
  28. mulecada todos lindos adoro vcs suceso nunca vou esquecer de vcs jacarezinho ta um luxo de lindoooooooooo vcs tbm meninas DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  29. julyana lee eu sou seu fa e da tatiana tamben mais desde quando eu tinha 1 ano eu ja escutava seu dvd (festa de criança)mais o jacarezinho e um tribufu gosto de vc e da tati gosto de todas as suas musicas e asda tatiana mais a do jacarezinho qubrou meu espelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Bomba! a julyana entrou em depressão, pois ela recebeu a ligação do obama, dizendo que o Osama morreu, gritando o nome dela! kkkkkkk
    e dizendo pra todos os policiais seguirem ela no twitter, pois ela é a rainha pop teen!

    #furointernacional

    ResponderExcluir
  31. olha juliana nao liga para o que essa pessoas dizem vc e linda e vai continuar sendo linda e vai fundo no sucesso e tem um carinha la e cima que disse que vc e brega brega e amae dela entao ele olhe para o proprio fussinho antes de falar alguma coisa da minha diva parabens vc vai fazer muito susesso e beijo tatiana e jacarezinho amo vcs

    ResponderExcluir
  32. nao lique para que os outros falam vao enfrente

    ResponderExcluir
  33. Felicidades a todos, nuca mais os vi mas no tempo da Molekada gostava muito deles bjs

    ResponderExcluir
  34. coitada da ate do.simplesmente ridicula

    ResponderExcluir
  35. quem falou tá com ivenja deles pq não faz sucesooo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. JULIANA, VC É LINDA NETÃO NÃO DÁ ATENÇÃO PARA ESSAS PESSOAS BOBOCAS QUE FICAM TE JUGENDO (ESSES PANACAS).
    BJS..

    ResponderExcluir
  37. julyana vc e 10 vc danca muito voce e muito bonita.

    ResponderExcluir
  38. JULIANA SEMPRE TE ACHEI LINDA, AS SÓ ATIRÃO PEDRAS EM ARVORES QUE DÁ FRUTOS. NÃO LIGUE PRA ESSAS PESSOAS QUE TE CRITICAM VC É LINDA, ISSO É INVEJA. XERUS!!!!!!!!!!! OZEIAS SHOW GOIANA-PE

    ResponderExcluir
  39. como eles cresceram que pena que eles não cantam mais

    ResponderExcluir
  40. Poxa gente, so porque ela nao se apelidou com o nome de mulher fruta todo mundo critica. A menina tem indole, carater e melhor de tudo, opiniao propria... Parabens

    ResponderExcluir
  41. eles são perfeitos mai jacarezinho ficou feio tatiana + ou - e juliana perfeita

    ResponderExcluir
  42. A FAZE DELES..JA PASSOU..E ESTA JUUUUUU É UMA FRESKA DO KARAMBA

    ResponderExcluir
  43. A JULIANA FIK BONITINHA MAIS DAI A SER ARTISTA LONGAAAAAAAAAA DISTANCIA, O MENINO EH LINDO DE MAIS E AOUTRA CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  44. VAI LA ACREDITA EM GENTE ANALFABETAAAA, NAO SABEM NEM ESCREVER...SE BELEZA DESSE SUCESSO, A MULHERADA BRASILEIRA EM PESO ERA FAMOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÓS SOMOS LINDAAAAAAAAAASSS

    MAIS É TALENTOOO Q DÁ SUCESSO E NEM TD MUNDO TEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


    JULIANA NAO POR EXEMPLO COITADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss ffffffffffffiiiiiiiiiiqqqqqqqqqquuuuuuuueeeeee sabendo que eles todos tem muito talento pra mostrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr............

      Excluir
    2. gostou do meu ppppppppppppppppppppooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttuuuuuuuuuuuggggggguuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeesssssssssss

      Excluir
  45. Gente, independente de ter sucesso ou não, pra que falar mal de pessoas desse jeito? Tanto ódio? Se ela canta mal, se é feia, problema dela, não curta o trabalho e pronto! Mas eles não fazem mal a ninguém. Quer odiar? Odeie políticos que contribuem pra fome, odeie estupradores, mas respeite o próximo que não está fazendo nada além de buscando seu lugar.

    ResponderExcluir
  46. eu adoro ouvir as musicas de voces eu achei que todos ficaram lindos des de pequenos ja eran umas coisas muito lindas e as misicas nensefala mais legal ainda

    ResponderExcluir
  47. a mulekada deixou saudades,ainda assisto dvd de vcs e olha que tenho 14 anos;vcs sao otimos amo vcs;beijossssssssssssss...

    ResponderExcluir
  48. amo vcs;sucesso em;beijosssss;by;emilly cabral ;a menina se 14 anos;kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Ele cresceram e estão dez!
    dez:pencados
    dez:famados
    dez:miolados
    e 100 noção!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eles todos sao lindo de verdade e tem muito talento que deus abençoe todos três

      Excluir
  50. sou fa de vcs que a carreira de vcs seja cada vez melhor

    ResponderExcluir
  51. eu sou e sempre serei fã de vcs. muito sucesso, lindos, mesmos separados, amo vcs. to torcendo por vcs. bjs lindos.

    ResponderExcluir
  52. tenho saudades da kele tempo, eles sao 1 maximo se podesem dar 1 ultimo consertou eu extaria na primeir afila sona vip pra poder dar 1 abraçao ous 3 e pra diser o quanto alegraram a criansada toda..... bjx

    ResponderExcluir
  53. A MULEKA FEZ PARTE DA MINHA INFANCIA,PODERIA TE NOVA VERSÃO,AGORA PARA NOSSOS FILHOS BEIJINHOS!!!!

    ResponderExcluir
  54. a tal da julyana ficou gostoza e o jacarezinho ficou massa

    ResponderExcluir
  55. eu amo vcs impressionante cmo vcs cresceram ...

    ResponderExcluir
  56. TODOS QE FALAM MAL E PQ TEM INVEJA POIS JULYANA E TATIANA JACAREZINHO TAO LINDOS TODOS GOTO MTO DELE E O QE POSTOU QE JUH E FEIA E UMA PESSOA SÓ PRA DIZER QE TEM VARIOS ACHANDO A MSMA COISA BESTA E ELE OU ELA

    ResponderExcluir
  57. pára, a maioria aki dos posts soh pode ser de mulher pra falar mal da juliana, falaram até das bochechas dela, qq tem a ver?
    a verdade eh só uma, tá moh gostosa aff.
    a outra to bonitinha.. rsrs

    ResponderExcluir
  58. PARABENS !!! ACOMPANHANDO ELES DESDE DE PEQUENOS E UMA PENA O GRUPO TE ACABADO MAS DESEJO O MAIS ABSOLUTO SUCESSO AOS TRES, VCS SAO DEMAIS...

    ResponderExcluir
  59. eita povo invejoso,
    pra dizer q vcs nunca gostaram deles haha...
    Eles estão lindos d+
    gosto muuuuito da mulekada =D
    Concordo com todos q elogiou.

    ResponderExcluir
  60. tatiana é feia jacarezinho tanbem juliana é a mais bonita do grupo

    ResponderExcluir
  61. eu amo o muito vcs,vcs são de mais vcs são um shou de bola o grupo mulekada senpre mulekada...

    ResponderExcluir
  62. julyana você é linda desde pequena e continua linda te adoro sou seu fã bjssssss.

    ResponderExcluir
  63. JULYANA VOCÊ SEMPRE FOI BONITA TE ADORO MUITO E JACAREZINHO DESCUPE DSER ISSO MAS VOCÊ ESTÁ ORROROZO E TATIANA VOCÊ TAMBEM É LINDA ADORO VOCÊS TODOS TCHAL BEIJINHOS E UM ABRAÇOS
    ADRIELY E BEATRIZ

    ResponderExcluir
  64. a loirinha ja tinha cara de aparecida desde pequena, hj em dia, continua com a msm cara de aparecida. O menininho ficou feinho coitadooto economizando), e a outra ficou gordinha. Nem imaginava que era tão antigo esse grupo.

    ResponderExcluir
  65. Nao entendi quando um otario ou otaria falou que Juliana ficou mais baiana o que vc tem contra baiana seu babaca

    ResponderExcluir
  66. adoro o ex-grupo muleka mesmo eles sendo ja grandinhoss..

    ResponderExcluir
  67. Julyana linda as barangas e os afeminados tem ciumes dela kakakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.........................

      Excluir
  68. eu gosto muito da mulekada eu amo todos vcs
    so desejo coisas boas para suas carreiras
    bbbbbbbbbjjjjjjjjjs julyanna,jacarezinho e tatianna
    ammo vcsssss

    ResponderExcluir
  69. gente vcs vao me desculpar + essa juliana nao canta porra nenhuma , bonita é mais nao canta nada a voz dela é irritante

    ResponderExcluir
  70. gente vcs vao me desculpar mais ela nao canta nada bonita é + é muito ruim , eu em , fequei com dor de cabeça quand ouvi (A Fila andou) ridcula a musica, bem a carinha dela

    ResponderExcluir
  71. huahsuahsua eu curtia muito na época mas agora depois de velha eu fico boba com as letras...


    ps: tem que voltar porra nenhuma, ja deu o que tinha que dar. AH, morre diabo

    ResponderExcluir
  72. juliana vc é linda agora que vc está grande vc está mais linda ainda

    ResponderExcluir
  73. juliana vc e muito metida eu prefiro a taty pelomenos ela nao e metida como outras pesouas taty sou su a fa

    ResponderExcluir
  74. a juliana ficou lindaaaaaaaaaa.parabens,ju

    ResponderExcluir
  75. nossa eu adorava mulekada agora nem lembrava
    +kkk+

    ResponderExcluir
  76. eu tenho um dvd desde 1999 comprei para minhas filhas,agora meu filho de 2 anos nao para de assistir,to ferrada -.-'

    ResponderExcluir
  77. gostava so da juju e do jacarezinho, mas aquela tatyana é antipática........

    ResponderExcluir
  78. eu nei me lembrava mais de mulekada acho que são de ++++

    ResponderExcluir
  79. Acho a juliana exibida,chata eu gosto mais da Tatiana e do Jacarezinho são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO É QUE VC DIZ QUE ELA É CHATA SE VC NÃO CONHECE ELA PESSOALMENTE E NUNCA FALOU COM ELA.....VC É Q DEVE SER CHATA............

      Excluir
  80. eu adorava o grupo molekada .
    eu tava vendo umas fts deles naum aceditei q eles estão tão grandes e lindos .
    até hj ousso as músicas deles :D

    ResponderExcluir
  81. NOSSA AS MENINAS ESTÃO LINDAS .
    ADORRO A TATIANA DESDE PEQUENA

    ResponderExcluir
  82. ficaram lindos meus filhos adoram as suas musicas

    ResponderExcluir
  83. ninguem ta falando de beleza bando de retardado, e sim talento.

    ResponderExcluir
  84. vcs estao muitos bonitos principalmente o jacarezinho

    ResponderExcluir
  85. porquer nao falam muito da tatiana ? tadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo , so porque a juliana é mais bonita . AAF ! qual o problema? todos somos diferentes e nem por isso excluimos as pessoas u.u

      Excluir
  86. eu acho ela muito inteligente pra ter chegado onde esta hoje e esses comentarios maldozos é´de pessoas que paga pal pra ela............

    ResponderExcluir
  87. a turma ta muito bonita e alegre sou fã!!!

    ResponderExcluir
  88. cara tu devias ter quantos anos quano eles laçaram o primeiro dvd?

    ResponderExcluir
  89. afz , vçs gosta dó da juliana porque ela ficou a mais bonita , idai ? os outros tambem faziam sucesso ! eu adoorava a mulekada :D

    ResponderExcluir
  90. a banda é muito boa pq vcs nao volta para cantar na banda de novo em juliana e jacarezinho Tatiana

    ResponderExcluir
  91. pq vcs nao volta para cantar na banda de novo em juliana e tatiana e jacarezinho pq a banda é muito boa em gostor muito da banda

    ResponderExcluir
  92. linda ela é mais cantar bem nao canta nao

    ResponderExcluir
  93. Tenho um CD deles bem riscado pq ouvia mtp quando era menor....e olha q soh tenho 11 anos!

    ResponderExcluir
  94. MEU DEUS, EU TINHA UNS 8 A 9 ANOS QUANDO DANÇAVA A MULEKADA!!!!!!
    E HOJE TÔ COM 11 E ELES TAO DESSE TAMANHO!!!!
    KUANTA SAUDADE JULYANA E TATIANA FICARAM LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  95. nossa eu gostava muito desse grupo.
    eu era jovem mas me eu me lembro como se fose hoje.
    como e bommmmmmmmmmmmmmmmm rever o passado.
    beijossssssssssssssssssssssssssss grande de uma fã.

    ResponderExcluir
  96. Daqui a pouco estara é saindo na payboy, que ela ganha mais

    ResponderExcluir
  97. eu queria que eles continuasem com a sua carreira,eles estariam fazedo o maior sucesso ai i eu ia aproveitar muito.

    ResponderExcluir
  98. ei era pra eles tarem parece que a loirinha morreo

    ResponderExcluir
  99. ei era pra eles serwem famosos de nova

    ResponderExcluir
  100. Sim,mais não é perfeita !! Tbm gosto mto dela,até hj lembro os bons tempos da Mulekada

    ResponderExcluir
  101. todos muito lindos ,charmosos,talentosos,etc... muitas coisas pra descobrir pela frente adoooooooooorrrrrrrrrrroooooooooooo vcsssssss e todas as sus musicas.......bjsssssssssssss........QUE DEUS ABENÇOE TODOS VCS E TODOS QUE ELOGIARAM O GRUPO.......

    ResponderExcluir
  102. DEUS AMA TODOS VCS DO GRUPO E TODOS VCS QUE ELOGIARAM A BELEZA E O TALENTO DO GRUPO

    ResponderExcluir
  103. ADORAVA ESSAS MÚSICAS::;FOI DE BRINCADEIRA.ACORDA MULEKADA.BRINCADEIRA DE CRIANÇA,ETC...

    ResponderExcluir
  104. Eu fui louco pela musica deste trio enfantil melembro q quando eles stiveram ca em angola eu fingi de estar doente para os meus pais levarem_me no show deles q sera inesquecivel para mim na altura tinha 12 anos de idade..

    ResponderExcluir
  105. oi olha turma molecada agora tenho oito anos mas em 2011 minha avo comprou um cede de vcs ai eu adimiro muito o ex sussesseso de voces opa ex nada no meu coração voces sempre fasem susseso a e nesse dia das crianças de 2012 o que eu gostaria de ganhar mesmo ninguem vai me dar que é conhecer voçes e dar um abraço nos tres sei que sou aida uma pirralha mas quero ser como voçes foram pois o orgulho que sinto por cada um de vcs e maior e fas eu me sentir uma estrela cada vs que vejo voces na quela cd então muito obrigada tatiana juliana e kleber os tres me fasem sentir como nimguem me fes semtir como voces e ver voces no computador e no cd vale a pena a minha vo deu 5$ no cd de voces e valeu a pena
    nome larah keli santos carvalho pereire
    idade 8

    ResponderExcluir
  106. vcs cresceram e ficaram lindos sucesso!!!!! meu filho gosta muito de vcs pequenos, ele curti muito o dvd de vcs. bjos fique com Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  107. tenho o prazer imensso de ver vcs no dvd (molekada).deus abençoi vcs cada dia + e de muitos anos de vida pela frente continuiem preservando o susseço bjs...

    ResponderExcluir
  108. o melhor crupo de crianças do mundooooooooooooo....bjs

    ResponderExcluir
  109. EU AXO QUE A TATI É MEIA EXCLUIDA , NINGUEM FALA MT DELA :/...

    ResponderExcluir
  110. O que a Taty anda fazendo hoje ,ninguem falou sobre ela.Gostaria de obiter resposta.

    ResponderExcluir
  111. GENTE EU ACHO QUE ENQUANTO FALAM MAL DA VIDA ALEIA A SUA VAI PASSANDO E VC NEM PERCEBE SE OLHARMOS MAIS A NOSSA VIDA VAI VER COMO ELA PRECISA MAIS DE CONCERTO DO QUE DOS OUTROS!!!

    ResponderExcluir
  112. EU SÓ ACHOO Q DEVEMOS RESPEITAR ELES! POR QUE TEM MUITO ARTISTAS HJ Q NÃO FAZEM SUCESSO ALGUM E TÃO AI "BRILHANDO". AGORA ELES NÃO, TODOS ELES TEM TALENTO, E FIZERAM PARTE DA INFANCIA DE VARIAS PESSOAS AQUIII *--*
    ENTÃO, VAMOS RESPEITAR.....

    ResponderExcluir
  113. xaldades d'vcs amoooo demaiss sz sz

    ResponderExcluir
  114. BOA SORTE A TODOS ELES QUE ATE HOJE ENCATA AS CRIANÇAS

    ResponderExcluir