sexta-feira, 28 de maio de 2010

Por onde anda o elenco do seriado Friends?


Matt LeBlanc, o dono do sorriso mais lindo de Hollywood, e que infelizmente não anda dando muito as caras por aí... O último trabalho do Matt na frente das câmeras foi a série Joey que era um spin-off (originária) de Friends. A série que ganhou um People's Choice Awards no seu 1º ano, foi cancelada na 2ª temporada devido à baixa audiência. Depois do cancelamento, Matt não voltou à TV nem ao cinema, se dedicando à produção. Ele possui seu próprio estúdio cinematográfico, o Fort Hill Productions, através do qual co-produziu o filme para a televisão The Prince, em 2006.

Na vida pessoal, as últimas notícias são ainda as da separação de Matt há 3 anos da modelo Melissa McKnight com teve sua única filha, Marina. Desde então há rumores de que ele e a ex-colega de elenco de Joey, Andrea Anders, estejam juntos.
(vídeo de 2008: http://www.youtube.com/watch?v=azaKq5UdGBE)

E a última fofoca é de que a sua ex-empresária esteja o processando por não pagá-la durante sete anos...

*

É uma pena que o Matt não esteja mais fazendo trabalhos diante das câmeras... Saudadeeeeeees imensas! E com relação às fotos, a 2ª da direita é de 2007 e muitos dizem que as outras duas são desse ano, mas em alguns sites está 2007 também, então...


Jennifer Aniston.

Hoje em dia a vida profissional de Jennifer é voltada para o cinema. Seus mais recentes filmes transmitidos no Brasil são Marley & Me (Marley & Eu) e He's Not That Into You (Ele Não Está Tão Afim de Você). O 1º foi exibido no fim de 2008 e o 2º no começo desse ano, ambos no cinema.

As próximas previsões de filmes da Jen nos EUA e Brasil (cinema) são:

- Management: a estréia nos EUA foi em maio, mas aqui a estréia deve ocorrer em setembro ou outubro.
Sinopse: Depois de ter um rápido relacionamento com um desleixado gerente de motel, uma mulher é perseguida pelo rapaz através dos Estados Unidos.

- The Baster: a estréia nos EUA será em 2010. No Brasil não se tem previsões.
Sinopse: Homem neurótico e inseguro descobre que sua melhor amiga planeja ter um bebê por meio de inseminação artificial. O rapaz decide, então, substituir o sêmen do doador pelo seu e é forçado a conviver com o segredo de que é o verdadeiro pai da criança.

- Love Happens: a estréia nos EUA será em setembro desse ano. A estréia aqui está prevista para novembro.
Sinopse: Viúvo se torna fenômeno de vendas com um livro sobre a morte da esposa. Transformado em um carismático guru da auto-ajuda, ele se apaixona novamente e precisa enfrentar o fato de que ainda não se recuperou da perda.

- Bounty Hunter: sem previsões.
Sinopse: Caçador de recompensas é contratado para resgatar ex-esposa.

As fotos da montagem são dos filmes e dos sets de filmes que eu citei acima.

No IMDB ainda constam outros 7 filmes em andamento e sem datas previstas.

*

Jen atualmente está solteira depois do fim do namoro com o cantor John Mayer. Porém há boatos de que a atriz poderia estar no começo de um relacionamento com o ator Bradley Cooper, que também esteve no filme He's Not That Into You.

Há alguns dias Jen recebeu o prêmio 'Women in Film's Crystal Award' e fez um discurso comparando sua vida amorosa aos filmes de sua carreira: "Começou com, bem, The Good Girl. Depois foi envolvido no 'Rumor Has it', seguido por 'Derailed', e depois teve 'The Break up'. E em um lado mais leve teve 'Friends with money', que eu senti foi um pouco em cima do nariz. Então, se alguém tiver um projeto chamado 'Everlasting Love with an Adult Stable Man', eu estou na mesa 6 e meus agentes na mesa 12".
(vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=CeHYHu3C064)

Jen está apoiando a OmniPeace que quer construir a Cidade da Alegria, um centro de reabilitação e conunidade segura para as mulheres do Congo.

Matthew Perry.

Matty está fora da TV em um papel fixo desde Studio 60 On The Sunset Strip. Série maravilhosa e adorada pelos executivos da NBC, mas que porém não deu o retorno necessário em audiência à emissora. Ele tinha um projeto de retorno à TV com a série The End Of Steve que seria transmitida pela Showtime a partir de setembro desse ano, porém o piloto foi recusado... :/

No cinema, Matty está aproveitando o grande sucesso de bilheteria que é o filme 17 Again que ele estrela ao lado de Zac Efron. A estréia no Brasil está confirmada para o próximo mês.
- 17 Again (sinopse): Mike (Matthew Perry) é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!

Mais anteriores à 17 Again, estão também os sucessos Birds Of America e Numb, ambos protagonizados por Perry. O último citado ganhou 2 prêmios (Audience Award e Gold Medal For Excellence). E o filme produzido pela TNT para TV, The Ron Clark Story, que teve 12 indicações e ganhou 3 prêmios.

*

Não tenho muitas infos sobre a vida pessoal dele, mas acho que está solteiro no momento.


Courteney Cox.

No início de 2009, Courteney voltou à TV fazendo uma participação especial na 8ª temporada da série Scrubs. A participação durou apenas alguns episódios e foi sua 1ª aparição nas telinhas depois do cancelamento de Dirt. A partir de setembro desse ano, Court retorna à ABC (emissora de Scrubs) para estrelar sua própria comédia chamada Cougar Town. A série retrata a vida de uma mãe recém separada, que sente-se atraída por um homem mais jovem - daí vem o nome da série, onde Cougar é a definição de mulheres que namoram homens pelo menos 8 anos mais novos. Além de protagonizar a série, Courteney será prodotura co-executiva ao lado de Bill Lawrence e produtora executiva ao lado do marido David Arquette.
No site da ABC (http://abc.go.com/fallpreview/index?pn=cougartown) podem ser encontradas mais informações e vídeos promocionais da série.

No cinema, seus mais recentes filmes são The Monday Before Thanksgiving (A Segunda Antes do Dia de Ação de Graças) e Bedtime Stories (Um Faz de Conta que Acontece). Ela está atualmente começando a gravar um filme chamado The Big Chance e há uma previsão para 2010 do filme Scream 4, que é o 4º da famosa trilogia Pânico. Em Scream 4, os únicos atores já confirmados são ela e David Arquette.

Na internet, Courteney foi a convidada de Lisa Kudrow em sua série feita para internet, Web Therapy (falo mais dela no post da Lisa). Os fãs de Friends ficaram MUITOOOOOOO felizes em vê-las juntas novamente. Pra quem quiser ver, vou deixar o link da revista People que tem o vídeo e a explicação do episódio: http://www.people.com/people/article/0,,20286867,00.html

*

Courteney é casada há 10 anos com o ator e produtor David Arquette e tem uma filha, Coco, de 5 anos.

Assim como Jennifer Aniston, ela também está engajada na causa da OmniPeace. (mais infos no post da Jen no dia 24/06)

Ano passado, ela assinou com a Avon para lançar e promover um novo perfume chamado Spotlight.

Schwimmer é o homem do teatro londrino, então, quando ele não está na TV ou no cinema, podemos ter certeza que ele está na Inglaterra atuando em alguma peça. Em maio desse ano ele estreou no teatro Gielgud a peça Some Girls na qual interpreta um sedutor.

Na TV, sua última aparição foi na série 30 Rock em 2007 dando vida ao hilário Greenzo, um herói da natureza bastante exagerado, que rendeu à série um dos seus maiores índices de audiência.

David também dirigiu alguns projetos. O mais recente foi a comédia Little Britain USA (6 episódios) e o filme Run Fatboy, Run. Anteriores a esses, estão alguns episódios de Joey e de Friends. Ele também foi o produtor executivo do filme Fly Like Mercury em 2008.

No cinema, David emprestou novamente sua voz à girafa Melman do filme Madagascar em 2008 e atuou no filme Nothing But The Truth ao lado de Kate Beckinsale e Noah Wyle. No ano que vem dublará o Mr. Sunton no filme Rapunzel.

*

David está namorando a fotógrafa inglesa Zoe Buckman há mais de 1 ano. A diferença de idade entre eles é de quase 20 anos.

*

Vamos à ela então... Se o drama e a comédia andassem juntos, eles teriam um nome: Lisa Kudrow.

A última vez que Lisa Kudrow apareceu na TV foi na série The Comeback, que ela produziu e interpretou a protagonista, Valerie Cherish. Depois disso só a sua voz foi ouvida em dublagens em algumas séries, como em American Dad em 2006.

Ano passado, Kudrow estreou um projeto seu para a internet: a série Web Therapy feita especialmente para os internautas. Além de interpretar a terapeuta Fiona Wallace que atende seus pacientes por uma webcam, Lisa também é responsável por escrever a maior parte dos episódios de cerca de 5 minutos e é a encarregada da produção da série. Web Therapy é transmitida pelo site da L Studios que já encomendou uma 2ª temporada. Pela série, Lisa ganhou o Prêmio Webby Award - considerado o Oscar da internet - por seu notável desempenho como comediante.
Na atual temporada, Lisa recebeu a amiga e ex-colega de Friends, Courteney Cox, em um episódio: http://www.youtube.com/watch?v=xmz2FDGRTKg

Além de Web Therapy, Lisa ainda é a produtora do filme Intense Girl Scouts e da série Who Do You Think You Are?

No cinema, Lisa estreou Hotel For Dogs, Powder Blue e Paper Man nesse ano e já estão filmados Bandslam (com Vanessa Hudgens e David Bowie) e Love & Other Impossible Pursuits (com Natalie Portman). Bandslam tem data de estréia prevista no Brasil para o dia 31/07. Dirty Girl e Easy A (inspirado em A Letra Escarlate) ainda estão em fase de produção e filmagem.

*

Lisa é casada há 14 anos com o executivo francês Michel Stern e tem um filho com ele de 11 anos chamado Julian.

Em maio desse ano Lisa esteve na abertura do clube de comédia do ator Jon Lovitz. Ele é um grande amigo da atriz há anos e foi por causa do seu trabalho que ela decidiu se dedicar à atuação logo após se formar em Biologia.

*

Fonte:http://www.orioninthesky.blogspot.com

Um comentário: