quinta-feira, 27 de maio de 2010

Por onde anda Ísis de Oliveira?


Ísis de Oliveira promete causar polêmica com a entrevista que deu para a revista "Joyce Pascowitch" deste mês. A irmã de Luma de Oliveira falou sobre seu casamento de sete anos com Simone e reivindica o título de "personal stylist" da cantora no período em que elas estiveram juntas.



Segundo Ísis, foi ela quem sugeriu o sutiã meia-taça (do LP de Simone em 89) e o cabelo molhado em "Sedução" (de 88).

"Foi um engano", disse Isis, sobre a união com a cantora, para depois alfinetar a ex-companheira. "Eu sabia que podia deixar aquela pessoa mais bonita e mais feminina".

Além de relembrar sua relação com Simone, a atriz também fez questão de desmentir os boatos de que seria sustentada pela irmã, Luma de Oliveira, ou pelo ex-cunhado, Eike Batista.

“Nunca fui sustentada por ninguém! Em todos os meus casamentos, sempre dividi as contas, quando não bancava tudo sozinha", declarou Ísis, que só admite ter sido convidada a fazer viagens com o ex-casal.

Para seus fãs, a veterana ainda anuncia uma novidade. Talvez ela faça sua estreia no cinema em breve. A atriz conta que está com dois roteiros na cabeceira e foi sondada por um diretor através do Orkut. "Volto, nem que seja para fazer uma avó", decreta Ísis, com bom humor.


Fonte:EGO

2 comentários:

  1. Isis querida, a Luma será sempre a sua irmã, pois foi VC que abriu o caminho para a vida que ela tem hoje. Volta mesmo, acredito que ainda tem muito espaço para os melhores e VC ainda é uma das melhores do TV. Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Uma das atrizes mais lindas da tv. Como vc estava linda em Que rei sou eu!!!

    ResponderExcluir