sexta-feira, 21 de maio de 2010

Por onde anda Drica Moraes?

Drica Moraes reaparece após iniciar tratamento
Drica Moraes passeou com o filho Mateus, 1 ano, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 21. Essa é a primeira vez que a atriz aparece em público desde que iniciou o tratamento da leucemia em fevereiro deste ano. A doença da atriz foi descoberta após ela sentir um mal estar e precisar ser intermada no Rio. Na época, o ator Pedro Neschiling iniciou uma campanha de doação de sangue para Drica.
Abaixo ela com o filho e um casal de amigos:




Fonte:EGO

10 comentários:

  1. drica,sou sua fã...e rezo por vc...me divirto muito com vc nas novelas...acho vc muito engraçada.peço a deus por sua recuperação

    ResponderExcluir
  2. drica,gostamos muito de vc e estou fazendo uma corrente de oração pra vc...deus ta comtingo
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. ola drica deus e contigo, e tudo ele fara por voce. nao se preocupe de vez em quando ele gosta de nos pregar um susto, mas nunca nos desampara.

    ResponderExcluir
  4. pessoa querida como vc,jamais podera ser esquecida.rezo sempre por vc,que deus te abençoe sempre.te adoro.

    ResponderExcluir
  5. te adoro drica,vc e uma pessoa especial que deus te abençoe sempre.bjss

    ResponderExcluir
  6. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE TAMBEM PASSEI POR UMA QUE ACHEI QUE NAO AGUENTAR E ESTOU AQUI FIRME E FORTE POSSO LHE DIZER COM TODA CERTEZA UMA COISA ..............VAI PASSAR BJUS

    ResponderExcluir
  7. tenha Fé em Deus que voce vai se curar, o que esta acontecendo com voce é uma aprovaçao , deus nos faz essas coisas para medir o tamanho da nossa fé, que ele te abençoe, e tenha certeza ele esta olhando por voçe.

    ResponderExcluir