domingo, 2 de maio de 2010

Pais e Filhos





Lourdes Maria, a primogênita de Madonna, chamou a atenção nesta semana no tapete vermelho de um evento beneficente em Nova York. Ao lado da diva pop, a adolescente de 13 anos, lembrou muito a cantora no início dos anos 80. A semelhança entre as duas é tão grande que o tabloide inglês "Daily Mail" fez uma comparação entre as fotos de mãe e filha.

Lola não é a única celebridade que lembra os pais. No cinema, televisão e música, muitos famosos são quase "clones" dos mais velhos. Relembre pais e filhos que mostram semelhanças na aparência e, muitas vezes, nos talentos.

Quando estreou em "Malhação", no início de 2010, Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., gerou muitos comentários por causa da aparência. Com um rosto marcante e traços muito parecidos com os do pai, o galã teen, que também é vocalista da banda Hori, conquistou fãs por todo o Brasil. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, o jovem declara se orgulhar com a semelhança. "Tenho o maior orgulho do mundo em ser parecido com ele. Tudo que acontece ligo para ele, peço opinião. Às vezes pareço filho, às vezes pareço pai. É uma relação muito legal. Dividimos muitas coisas", disse.

Irmã de Fiuk por parte de pai, Cleo Pires também herdou "genes famosos" mas, no caso da atriz, a semelhança é com a mãe, Gloria Pires. As duas já fizeram, inclusive, o mesmo papel. Em "Memorial de Maria Moura", de 1994, Cleo, então com 12 anos, interpretou a protagonista na infância e Gloria na idade adulta.

Rafaela Fischer também lembra a mãe, Vera Fisher. As comparações entre as duas - principalmente pelo sorriso - são inevitáveis. E quando o assunto é sorriso, Steven e Liv Tyler parecem que dividiram o "mesmo molde". O vocalista do Aerosmith e a atriz são tão parecidos que, mesmo sem saber da verdadeira identidade de seu pai, ainda na infância, Liv já desconfiava do "amigo da mãe" que sempre a visitava.

Kate Hudson e Goldie Hawn parecem irmãs. Além da simpatia, as atrizes tem o mesmo tipo de cabelo, formato do rosto e até humor!Sempre sorridentes, as estrelas se divertem com a semelhança e fazem questão de usar roupas parecidas em alguns eventos, como em um jogo de beisebol em 2009.

Já Lisa Marie herdou os olhos do pai, Elvis Presley. A ex-mulher de Michael Jackson tinha apenas 9 anos quando o Rei do Rock morreu mas, para os fãs, ela é uma lembrança viva do ídolo. A semelhança entre os dois inspirou até o cantor Robbie Williams, que escreveu a música "Advertising Space" em homenagem ao astro. No último verso, o britânico não esqueceu de Lisa. "I've seen your daughter. Man, she's cute. I was scared but I wanted to... Boy she looks a lot like you!" (em português, "Eu vi sua filha, cara ela é tão linda. Fiquei com medo, mas a desejei mesmo assim... Rapaz, ela parece muito com você!").

Abaixo confira a galeria de fotos de Pais e filhos de celebridades.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário