segunda-feira, 10 de maio de 2010

Onde está Mylena Ciribelli?


Ontem a noite vendo a cobertura de uma festa no Rio por Charles Henrique no Pânico na TV foi que vi a jornalista Mylena Ciribelli depois de muito tempo, e me dei conta de quanta falta ela faz na tv.Sei, que ela está na Record apresentando o genérico esportivo de última categoria, o Esporte Fantástico, mas não consigo acompanhar por tempo, hábito ou preferência mesmo.Sei também, que agora ela divide a apresentação com uma lourona do nariz em pé, que tenta ofuscá-la.

Por questão financeira ou insatisfação ela saiu depois de 18 anos da Globo.Mas a Record ao menos poderia dar um programa a sua altura, do tamanho da experiência e empatia que sempre teve com o público.Essa desatenção é a prova da capacidade que uma emissora pode ter para tornar anônimo um profissional, que antes era popular em pouquíssimo tempo.
A Record a contratou porque seu nome era forte; mas não sabe valorizá-lo.De que valeu tanto investimento, se ela mais parece uma figurante num jornalístico apagado, que quando vai bem, dá 3º lugar?

Sinto falta de Mylena no Globo Esporte, no Esporte Espetacular.Cris Dias e Luciana Ávila são dois jovens talentos, mas não têm ainda a expansão e o carisma que Ciribelli possuía.

De qualquer forma boa sorte pra ela no canal da Universal, já que também participará da cobertura da Olímpiada de Londres-2012 que a Record transmitirá com exclusividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário