sexta-feira, 28 de maio de 2010

Morre o ator que interpretava o Arnold do seriado exibido pelo SBT


O ator Gary Coleman, ex-astro infantil famoso por sua participação na série “Minha família é uma bagunça” morreu nesta sexta-feira, 28, de hemorragia cerebral, após cair duma escada em sua casa na quarta-feira, 26 de maio.



No mesmo dia o ator foi submetido a uma cirurgia de emergência, e desde quinta, 27, estava em coma no hospital Utah Valley Regional Medical Center, na cidade de Provo, em Utah, nos EUA. Coleman, de apenas 42 anos, sofria de uma disfunção renal que o impediu seu crescimento, o obrigava a fazer diálises frequentes e o levou a fazer dois transplantes.

A Carreira
Gary Coleman surgiu como protagonista da série “Minha Família é uma Bagunça”, produzida entre 1978 e 1986. Devido a seu problema de saúde, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da serie.
O sucesso foi enorme e Coleman tornou-se o ator-mirim de maior sucesso em sua geração. Fez cinco longas-metragens entre 1980 e 1985 e, em 1982, ganhou seu próprio desenho animado - The Gary Coleman Show , exibido no Brasil pela extinta Rede Manchete, com o nome Andy, o Anjinho da Guarda. Ele vivia um anjinho que vinha para a Terra ajudar as pessoas.

Ladeira abaixo
Quando a série foi encerrada, Gary jamais reencontrou o sucesso, pois deixou de ser uma criança fofa e tornou-se um personagem estranho. Mesmo assim trabalhava, fazendo participações em outros seriados e filmes. Tomado por depressão, tentou o suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário por roubarem todo o seu dinheiro.

Em 2001, falido e com dívidas, arrumou um emprego como segurança também em um shopping de Los Angeles. Em 2003 concorreu como piada ao governo da Califórnia e perdeu para um outro ator, Arnold Schwarzenegger.
Sempre envolto em problemas, em janeiro de 2010 foi preso acusado de violência doméstica. Mas a imagem que fica é mesmo a do menino fofo e engraçado que foi Gary quando surgiu na tela da TV.

16 comentários:

  1. nossa ele era mt bom como arnold....
    pena ter acabado assim....

    ResponderExcluir
  2. eu tbm acho estou muito triste com a morte do nosso pequeno Arnold.Pena que ele morreu minha familia,todos estão chocados.Luto por vc aonde vc estiver Arnold. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. QUE PENA*-*

    ELE ERA MUITO FOFO E ENGRAÇADO MAIS INFELIZMENTE ACONTECEU ESSA FATALIDADE NA VIDA DELE...

    ResponderExcluir
  4. saldoso gary saiba que jamais te esqueceremos
    a tv fica mais triste sem sua presença

    ResponderExcluir
  5. que pena que o fofo arnold nao esta mais entre nos saudade eterna

    ResponderExcluir
  6. estou e fiquei comovido...

    Vamos sentir sua falta.

    ResponderExcluir
  7. Poxa que pena ele nos fara muuuita falta, sem dúvida ele era um humorista muito melhor do que muitos, sem dúvida nos trará saudds!!!!!!!, vai cum Deus menino ...,
    By Lilliank,'b

    ResponderExcluir
  8. como sempre as grandes empresas usam os famosos, enquanto forem famosas.

    ResponderExcluir
  9. Poxa fiquei muito triate com o ocorrido. Mas que ele seja feliz!

    ResponderExcluir
  10. nossa q pena...mas boas lembraças como arnold

    ResponderExcluir
  11. VAMOS SENTIR SAUDADES.ADORAVA O SEU SEREADO COMO ARNOLD,QUE VC DESCANSE EM PAZ PEQUENO ARNOLD

    ResponderExcluir
  12. Quando assisto o seu seriado diariamente tevanta-me uma astral empolgante,ele ere muito bacana, que pena.... que o poderoso o levou prematuramente, descanse em paz,
    Raymundo Carvalho

    ResponderExcluir
  13. Nossa isso que da confiar nas pessoas pois confiar so em deus

    ResponderExcluir