terça-feira, 25 de maio de 2010

Ivete Sangalo se irrita com jornalistas no Rock in Rio Lisboa

Ivete Sangalo passou por uma saia-justa - e curta! - durante a coletiva de imprensa do Rock in Rio Lisboa, na tarde desta sexta-feira, em Portugal. A cantora ficou constrangida por causa do vestido curto que deixava sua calcinha à mostra. Ela tentou tapar de todas as formas, mas não teve jeito.

Apesar de ela não comentar nada sobre vida pessoal, Ivete fez questão de negar que estava grávida novamente. Os jornalistas portugueses insistiram que estivesse esperando seu segundo filho e Ivete brincou: "Não comi nem pastel de nata (doce famoso em Portugal) para não engordar mais. A única coisa que fiz foi ver os pastéis por fotos porque se chegasse perto, sei que não iria resistir", disse a baiana.

Ivete ainda se estressou com dois humoristas da Rádio Record de Lisboa, que a abordaram na saída da coletiva. Um deles estava vestido de Alexandre Frota e o outro, com uma bandeira do Brasil nas costas, se dizia o Gilberto Gil. O primeiro fez uma "proposta" para Ivete participar do novo filme dele chamado "As cangaceiras eróticas". Chocada e, visivelmente sem graça, Ivete respondeu: "Ah tá, o filme que a sua mãe vai protagonizar?". E foi embora chateada com a brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário