segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gorete do Pânico fica parecida com Márcia


Um dos quadros de maior sucesso do humorístico "Pânico na TV", da Rede TV!, a transformação de uma mulher sem os dentes frontais chamada Gorete, chegou ao seu ápice ontem.

O resultado da transformação foi exibido no final do programa. De cabelos e dentes novos, Gorete desfilou no palco ao lado de Sabrina Sato.

No Twitter, a nova Gorete foi comparada à apresentadora Marcia Goldschmidt. O fenômeno foi tamanho que na lista de assuntos mais comentados do Twitter, os trending topics, do mundo inteiro, Gorete bateu a final do seriado "Lost", um dos maiores fenômenos da TV dos últimos anos.

A nova celebridade criada pelo "Pânico" conseguiu mais espaço no serviço de microblog do que a atração de J.J. Abrams por volta da meia-noite (horário de Brasília).

Estrelas de outras emissoras como Luciano Huck, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Marcos Mion tuitaram sobre ela. Huck comentou com a mulher, Angélica, que achou Gorete parecida com a ex-BBB Lia.

A audiência prévia foi de 13 pontos, novo recorde da atração. O anterior foi batido na semana passada, que também teve participação de Gorete. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências em São Paulo.

Gorete, do "Pânico na TV!", após transformação e Márcia Goldschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário