quarta-feira, 26 de maio de 2010

Gorete do Pânico é esnobada por Márcia


Márcia Goldschmidt evita falar sobre Gorete

Márcia Goldschmidt tem se esquivado das pessoas quando o assunto é Gorete, intérprete da personagem Paulo Veludo, do Pânico na TV, que ganhou uma transformação no visual e ficou muito parecida com a apresentadora da Band. Segundo a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, ela tem dito que não acompanhou a atração e tem dito aos amigos: "Ah, parece, é? Que bom".

De acordo com a publicação, a única preocupação de Márcia é a reforma do apartamento que comprou de Fábio Assunção, na região dos Jardins, em São Paulo. Por conta da cabala, ela se mudou para o local antes mesmo de terminar as obras e tem corrido contra o tempo para que tudo fique pronto o quanto antes.


*Não é de se estranhar a atitude:afinal o visual dela é inspirado na Maga Patológica.O que se poderia esperar da bruxa do 71...ops...da Márcia, ela não se mistura com gentalhas!Gentalha, gentalhaaaaaaaa...prúúúúúúú....

7 comentários:

  1. Nem gêmeas seria tão parecidas... Mimou vc nao e melhor que ninguém só pq tem grana nao pífia ta igual sim..

    ResponderExcluir
  2. A gorete ficou muiiito melhor que a bruxa da marcia!

    ResponderExcluir
  3. SE ELA REALMENTE FEZ ISTO,NÃO VALE A PENA VER SEU PROGRAMA.IMAGINEM SÓ,SE ELA PASSA PELA RUA E GENTE PEDE AUTOGRAFO IRIA NOS MANDAR VAI SE FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF....................

    ResponderExcluir
  4. Marcia lixo da televisão brasileira! Ecaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. Como pessoa não a conheço mas como apresentadora acho um lixo. Ela assim como muitas/os apresentadoras/os vivem querendo se dar bem explorando as dificuldades e até mesmo as desgraças alheias. Pra mim um lixo.

    ResponderExcluir