domingo, 30 de maio de 2010

Entrevista com Gorete do Pânico na TV


Em entrevista exclusiva ao Virgula, ao telefone, Gorete, a intérprete de Paula Veludo do programa Pânico na TV, falou da sua vida, projetos e da mudança física na qual se submeteu no último mês graças à atração da RedeTV!. Feliz com a transformação, ela disse ainda estranhar o fato de ter todos os dentes na boca. “Não me acostumei ainda. Eu tenho me mordido direto”, contou aos risos. Preocupada com o seu futuro e tranquila com o fim do seu personagem, ela só espera conseguir um novo trabalho em breve. “Não sei onde quero trabalhar, quero ser registrada e correr atrás do meu futuro”, disse. Neste domingo (30), Gorete volta a ser atração do humorístico - que é apresentado ao vivo - a partir das 21h.
Para fechar com chave de ouro sua participação no Pânico na TV, Gorete - que todos comentam ficou mais a cara da apresentadora Márcia Goldschmidt do que da Gisele Bündchen - teve finalmente seu dia de übermodel. Afinal, se é ou não parecida com Gisele pouco importa perante a sensação de desfilar em uma passarela. Gravado nesta quarta-feira (26), ela ao lado de Sabrina Sato participaram do desfile da marca de Walério Araújo, dentro da Semana Casa de Criadores, evento de moda em São Paulo. Segundo o chefe de edição do programa, André Machado, ela experimentou na pele a experiência de ser uma top model de verdade. “Ela viveu todo o glamour que envolve uma modelo. Ela desfilou e teve seis profissionais ao seu lado cuidando dos detalhes antes de pisar na passarela”, revelou. Diretor Geral do programa, Alan Rapp ainda comemora o sucesso do quadro. “Dizem que somos apenas um programa de humor, mas fizemos um programa especial de utilidade pública aos brasileiros. Mostramos os perigos de quem não faz uma higiene bucal adequada e deu certo”, vibrou.
Confira, abaixo, a entrevista completa com Gorete:
Virgula: Você acha que mudou muita coisa em você depois da transformação?
Gorete: Minha vida ficou bem melhor. Eu como pessoa estou mais tranquila e menos estressada, agora tudo será diferente.
V.: O que você mais gostou, da sua mudança ou da reforma da sua casa?
G.: Gostei mais da minha mudança. A casa a gente conquista, a gente trabalha para conseguir ter as coisas. Arrumar meus dentes e ficar bonita com certeza vai me ajudar a conseguir emprego.
V.: No último domingo (23) parecia que você não sabia que o programa estava sendo ao vivo. Você realmente só percebeu que não era uma gravação no fim do programa?
G.: Foi isso mesmo. Eu nunca tinha participado de um programa ao vivo. Isso também não me deixou mais nervosa na hora. Foi até melhor, porque daí eu tive a certeza que estava sendo assistida no mundo todo.
V.: Você está estranhando os seus novos dentes?
G.: Com certeza. Não é fácil você não ter quase nenhum dente e do nada ter todos eles. Não me acostumei ainda. Eu tenho me mordido direto (risos). Tinha dificuldade para falar e para comer. Agora, com o novo visual, espero arranjar um serviço. Espero que uma nova porta se abra em minha vida. Não sei onde quero trabalhar, quero ser registrada e correr atrás do meu futuro. Ganhei uma academia de graça do lado da minha casa. Três meses. Eu e o meu marido. Ficamos muito contentes com o presente.
V.: Você acredita que sua relação conjugal vai mudar após sua mudança física?
G.: Não vai não. O meu marido tem ciúmes normal de mim. Não dou motivos para que ele tenha também. Claro que recebi algumas cantadas depois da minha mudança, mas agi com naturalidade quanto a isso. Eu quis mostrar para todo mundo o que eu sou de verdade. Ele entendeu isso.
V.: E agora, como fica a sua personagem no Pânico, a Paula Veludo?
G.: Ela foi uma personagem marcante na minha vida. Serei eternamente grata. Eu preferi a transformação. Não vou sentir falta dela. A personagem é totalmente diferente da Gorete, era sem dente. Eu ganhava pouco e não tinha condições de arrumar a minha casa e meus dentes. Por isso preferi a transformação. Quero estudar um dia e aprender coisas novas.
V.: Qual foi a reação dos seus vizinhos e pessoas próximas?
G.: Ficaram todos felizes, todos foram em casa me cumprimentar. Preciso agora ter um tempo para comemorar com o meu marido, tive muitas coisas para fazer depois do programa. Quero revelar algumas fotos que tirei com alguns artistas e fazer quadros para colocar na minha sala. Recentemente fotografei com a Adriane Galisteu em um Spa, foi bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário