domingo, 30 de maio de 2010

Entrevista com Justin Bibier


Quando foi que você descobriu que tinha um talento para a música?
Eu sempre amei a música, especialmente de percussão... Eu sou um grande fã de Travis Barker. Minha mãe comprou o meu primeiro kit de bateria quando eu tinha 4 anos, porque eu estava batendo tudo ao redor da casa, até mesmo nos sofás. Peguei a guitarra quando eu tinha 6 anos e aprendi a tocar, mas eu realmente não comecei a cantar antes dos meus 10 anos.

Como você começou a levar mais a sério?
Entrei em uma competição de canto e alguns dos meus parentes que não tinham como ir, queriam ver como eu me sairia. Eu postei os vídeos no youtube e em seguida outras pessoas começaram a ver e a se inscrever. Eu não disse aos meus amigos porque eles realmente não sabiam que eu podia cantar. Eles sabiam que eu praticava esportes. Eu só queria ser um garoto normal, e eu sabia que eles não iriam me tratar da mesma maneira se soubessem.

Seus primeiros 3 singles são todos sobre amor adolescente. Como são as outras músicas de "My World"?
A maioria são sobre amor e coisas que as meninas podem apreciar, mas também co-escrevi uma canção chamada "Down To Earth". É uma balada sobre os sentimentos que eu tinha quando meus pais se separaram e como eu ajudei minha família a passar por isso. Acho que muitas crianças tiveram seus pais separados e eles devem saber que não é por causa de algo que eles fizeram. Espero que as pessoas possam se relacionar com essa música.

Você ainda vai se manter com seus fãs no Youtube?
Oh, Definitivamente. Acho que a Internet é a melhor maneira de você alcançar seus fãs. Alguns anos atrás, os artistas não tinham esta ferramenta, então porque não usá-la agora? Eu também estou no FaceBook e meus fãs se reuniram e mandaram um cartão escrito "Fique Bem" no Twitter quando eu estava doente outro dia. Isso foi muito legal. Ultimamente, eu estou muito preocupado em ser muito próximo dos meus fãs. Só não partilho muitas informações pessoais.

Qual tem sido a maior mudança pra você desde o ano passado?
Eu ganhei muitos mais fãs e eu sou capaz de viajar muito mais. Eu fui para o Reino Unido pela primeira vez no verão, centenas de meninas saíram pra me ver. Eu não fiquei totalmente surpreso porque muitas das pessoas que comentam meus vídeos no youtube são do exterior, mas eu ainda não tinha idéia de que muitas pessoas iriam ver.

Em setembro, você apresentou o MTV Video Music Awards e defendeu Taylor Swift após Kanye West ter interrompido seu discurso de aceitação. Como foi isso?
Quando eu primeiro descobri que estava indo para o VMA, era como "UAU, isso é um negócio tão grande! Vamos às compras!" Depois que eu apresentei, Taylor Swift me agradeceu dizendo que ela merecia ganhar o prêmio. Ela disse: "Obrigado por me defender, 'pequeno irmãozinho'." E eu respondi algo como "Sim, estarei sempre aqui." Eu não estava nervoso, embora... Eu nunca fique nervoso. Eu acho que nenhum artista fica realmente.

Você esperava fazer sucesso no Brasil?
Nem imaginava. É muito legal saber disso. Tenho vontade de ir ao Brasil e conheces as lindas garotas brasileiras.

Elas estão esperando você aqui. É verdade que você beijou a Rihanna?
Sim, mas foi só um selinho.

Vocês estão namorando agora?
Não, acho que não. (risos)

A Beyoncé nao vai ficar com ciúme?
Sim, um pouco. (risos) Mas, sabe, na verdade, eu adoro uma garota brasileira.

E você lê os tweets das fãs brasileiras?
Sim, minhas fãs brasileiras são loucas. E tem um monte! Amo muito todas elas.

Como foi participar de We aAre The World?
Emocionante! Foi tudo muito legal. Ir lá e gravar com todo mundo. Eu amei.

Você soube da rixa entre o seu fã-clube e dos Jonas Brothers?
Não sei nada sobre isso. Sei que minhas fãs brasileiras são bonitas. (risos)

É verdade que você pediu o telefone da Nicole, do Pussycar Dolls?
É, é verdade. Quem te disse?

Eu li. E ela deu?
Sim, eu consegui com o Akon. (risos)

As garotas adoram seu cabelo. Você se importa muito com a sua aparência?
Não muito. Eu só arrumo o cabelo de manhã e deixo como está.

Você escolhe suas próprias roupas?
Sim. Até tenho uma stylist, mas ela só escolhe as roupas entre as que eu aprovo.

Como foi participar do Grammy?
Eu me diverti muito e ainda conheci a Beyoncé. Ela foi gente boa comigo.

Com o que você gasta seu dinheiro?
Olha, não compro muito. Prefiro que comprem pra mim. Meu empresário faz isso. Compro apenas alguns bonés.

Você se lembra do que comprou com seu primeiro salário?
Eu comprei um MacBook.

E como foi participar de True Jackson?
Foi bem legal trabalhar com Keke Palmer. Ela é muito talentosa. E eu me diverti bastante durantes as filmagens.

Você tem planos de trabalhar como ator?
Ah, adoraria pegar outros papéis e me envolver com atuação. Espero fazer mais trabalhos como ator no futuro.

Você já recebeu alguma proposta?
Ah, recebi alguns convites, mas ainda preciso pensar melhor. Não decidi nada.

E você está namorando alguém?
Não.

Você jura que não?
Sim, eu juro.

Você sabe alguma coisa sobre o Brasil?
Eu sei que as garotas aí são muito bonitas.

Qual é seu tipo de garota?
As brasileiras. (risos)

Ok. E que outra qualidade você procura numa menina?
Que ela seja brasileira. (risos)

Fonte:Revista Capricho

2 comentários: